quinta-feira, 9 de abril de 2009

Pra sempre



Se com meu mau humor ele ainda quer casar...
insistente o guri! rsrsrs
Mas... ££

Cheguei em casa ontem com um pqpariu humor chato, cruzes nem eu me aguentava. E é literalmente incrível, a sensibilidade do meu maldito, ele sempre me encomoda mais, quando não tô bem, quando meu cérebro "grita" e a cabeça tá "fervendo"... e na maioria das vezes agente "se pegava" na briga... desta vez foi diferente.
Ele literalmente "mudou meu humor" com um jeito todo...todo... ah sei lá todo bom de ser que me deixou Happy Happy Very Happy!!!

¬¬
De saco pra mochila... xuxu... please me dê um help, hoje quando me deparei com minha obra de arte (esta imagem do chuchu) fiquei tentando resgatar da memória de onde surgiu essa mania de nos chamarmos de "chuchu"... (tá certo que é de manhã e meu cérebro ainda está um tanto quanto lento... ;p) Mas não lembro!!! Aff :/

¢¢
Gentem sai do DCE da Cesuca em virtude de "N" motivos pessoais e profissionais.
Então a Condão terá mais tempo pra mim e eu pra ela.
Falando em Condão... www.condaoideias.com
este é nosso site em fase de "contrução de ideias para ir pro ar".
Nosso contato : josi@condaoideias.com - Direção
Nossa CAC: contato@condaoideias.com - Central de Atendimento Condão





"Sempre que quero voar,
procuro o meu lugar mais calmo,
procuro o meu céu mais limpo,
procuro estar em paz.
Sempre que te quero por perto,
invento uma maneira, de te trazer,
invento um discurso, uma palavra uma história,
que tu deva saber...
Eu te ligo, eu te procuro, eu te desejo.
Sempre que quero sonhar, deito no meu leito sereno,
canto a canção dos anjos, canto a canção do silêncio,
e te encanto."O.Ô

Josi num momento poético... rsrsrsrs
Bom dia amiguinhos!!!

Nenhum comentário: