sábado, 11 de abril de 2009

Nada santa

Ontem era sexta feira... pra uns era santa, para outros era só sexta.
Pra mim era sexta... e um pouco santa também, um pouco.
Ontem (sexta feira) o Diabo vestiu Prada no meu DVD, a manu foi na pracinha (um campo e batalha pra mim diga-se de passagem! ¬¬) e me bateu um sonho cruel no fim de tarde
-daqueles!-,fui obrigada a me jogar na cama podre literalmente, acordei hoje (sábado) com a cabeça cheia de ideias... e planos. (todos de tão importantes ficaram pra depois ^^)
Com compras bombando no bazar, (afinal amanhã, domingão; é páscoa) e tenho uns oito afilhados na espera pelo coelhinho que ganha 13°salário e trabalha um mês todo pra conseguir comprar meia dúzia de doces.
Mas enfim... depois das compras (de última hora, coisa de brasileira-made in brasil- ô.O) um rango e no DVD O diário de Motocicleta pegou a 120k/h e mais um soninho aqui outro acolá, comida pro rato, livro espírita... e a conclusão: etcha vidinha pacata sô.
E o mais 'fdpariu' de tudo, é que eu tinha mil coisas importantes - diga-se de passagem :/- pra fazer e não fiz porr¹²³@ nenhuma, por preguiça, maldita preguiça e aff... eu ando numa maré de mal humor do caralh¹²³o... aff! :S
¬¬
Hoje é aniversário do meu maldito dos olhos verdes.
Parabéns xuxu. E... paciência pra usar comigo... -tu vai precisar-.
¬¬
Domais... amanhã domingo de páscoa dia de ganhar uns quilinhos a mais e peso na conciência também. Apesar de que os quilinhos... aff dá-lhe jeans lado avesso 40 ¬¬
Mas antes...
Queria saber porque sexta feira é santa?
E porque sábado de aleluia? E porque presentear com chocolates as crianças todas no domingo?
Afinal...
perante o Senhor todo dia não deveria ser santo? No sábado Cristo não estava cruxificado? E domingo... af domingo era pra ser santo não era?
Ah... faltou eu dizer que de uns dias pra cá ando meia "adepta" ao "anti catolicismo", "anti-amores", "anti-blábláblá" e anti "aproximações" ando dando choque. o.ô
Assim quem vai vestir Prada sou Eu... afinal não ando nada santa.

Feliz Páscoa.
Amém.

Um comentário:

Unknown disse...

hahaha, bela semana santa hein... quer dizer, um pouco ou nada santa.

abraço, adorei o texto, inteligente e bem humorado.