segunda-feira, 13 de abril de 2009

Louca e Feliz


Quando o tempo pára as coisas tomam uma graça indefinível. A casa ganha cor, o dia ganha o sol e até a noite fria ganha calor. Ontem no fim do meu dia ganhei esse momento mágico nos braços apertados do meu maldito dos olhos verdes, e no soninho gostoso da minha princesa linda dos olhinhos castanhos.
¬¬
Ontem por um momento me senti uma louca.
Inventei de fazer pastéis, chamar a família e ouvir um som.
O pastel não ficou bom, a familia é grande demais pro meu "muquifo" e o som... diante de tanto barulho não ouvi. Me deprimi. Me senti pequena. Uma louca sinceramente, porque ainda não sei como alguém pode mudar de humor repentinamente assim como eu mudo. Momento incrédula: O.ô. Aff!
^^
Ai veio aquele abraço apertado, cheio de carinho, aqueles olhos verdes de um lado e aquelas castanhas vivas do outro e meu coração se acalmou. Sem saber que fez a coisa mais linda do mundo meu maldito disse: "amanhã serei dono de casa amor, tu vai pra aula e eu fico organizando as coisas por aqui, depois te busco tá? Te amo." Meu coração se encheu de alegria, foi a melhor páscoa. Mesmo sem chocolate e sem ter ido na missa, mesmo sem ter feito uma janta decente pros meus pais, mesmo com o corpo cansado. Ouvir que ele fez planos pra nossa casa foi maravilhoso.
Eu tive um certo receio quando se falou em casamento, em comprar casa, em mobiliar do nosso jeito, em adquirir um lugar perto da escola, perto da padaria, perto de creche pra manu, com dois três quartos, com sala para montarmos nosso escritório -afinal a Condão merece- garagem pro nosso carro e com um pátio pra gente cuidar, cortar grama e plantar flores.
Que coisa mais engraçadinha. Corriqueira. Amorosa. Feliz, não acham?
Eu estou feliz com muita coisa. E minha ansiedade, meu medo do "será?", minha vontade de fazer tudo ao mesmo tempo e com isso o mau humor, andam me tornando uma louca, mas uma louca feliz. Só meu maldito que -tadinho :/- anda tendo que plantar paciência nessa minha troca doida de humor. E ele bravamente tem conseguido isso com eficácia.
Mas bola pra frente diria eu. Indo.. levando. Fazendo acontecer. Planejando.
E logo (na páscoa que vem -diria- \o/), será na nova casa, será no nosso pátio será na realização dos nossos sonhos que vamos comemorar.
Por enquanto... vamos correndo contra o tempo. Eu com minha correria e o maldito segurando minhas rédeas sonhadoras e bagunçadas.
Boa semana pra todos, a tarde falamos. Hoje.. acordei com uma puta vontade de escrever e cheia de ideias doidas pra compartilhar.
Ah... sim hoje vesti Prada!
Nada santa! rsrsrsrsrsrsrsrs

Nenhum comentário: