segunda-feira, 2 de março de 2009

Eu vejo

Eu vejo, presto atenção, copio as informações numa parte do meu cérebro, as imagens que vejo eu copio em outro lado, depois "carrego estas informações" pra um papel branco com caneta colorida, leio uma, duas, três vezes e depois posto aqui.
Hoje eu vi...
Um cara de braço engessado andando de moto. Um bebê de uns seis meses no colo da mãe no banco da frente de um Palio sem cinto de segurança. Um acidente de bicicleta na entrada de um colégio. Um cachorro sendo levado dentro de uma mochila escolar por um guri que andava de patins. (complexa esta informação! kkk ) Eu ví um médico entrando numa clinica. Um ônibus parado em cima da faixa de pedestres. Eu ví uma cartela de paracetamol 750 num saco de lixo. Uma garrafa de Coca Cola cheia jogada no lixo (como alguém pode fazer isso? Oo). Eu ví um ônibus lotado direção Porto Alegre. Eu vi... ah como ví. Que coisa... como agente vê coisas. E tem idéias sobre eleas. Eu tenho muitas idéias... alguns planos e projetos. Alguns malucos, outros muito bons modéstia parte.
Pena que muita gente não valorisa pequenas coisas, pequenas pessoas, coisas e objetos.
...
Muita gente por ai só vê, o que o outro ganhou, o que o outro perdeu, quanto ele gastou, o que ele fez, que curso ele vai fazer, com quem ele saiu, onde ele foi, se brigou com alguém... sinto pena de quem só se preocupa e se interessa pela vida alheia. Estas pessoas não são felizes. A felicidade delas é desenvolvida em cima do que os outros ganham, perdem, fazem e não do realmente são.
...
Ah pois éh...
Mais tarde falamos, ao contrário de muitos... tenho trabalho pra fazer.
Beijoooo

Nenhum comentário: