terça-feira, 3 de março de 2009

Pinguin


Há três dias me sinto sozinha, angustiada, aflita, perdida e entediada.

Tudo de bom não acham?

Ainda não sei como organizar minhas ações de forma a não interferir o meu profissinal com o pessoal, minhas vontades e desejos de crescer de seguir em frente com os de dar um "time" e fazer um "pit stop", pra pôr a vida em ordem.

O jornal tem me propiciado crescimento, amadurecimento de idéias, conhecer pessoas interessantes, inteligentes, cursos, palestras bacanas, idas a lojas, bancos, cinema, bares, teatro, tem influenciado no meu "lado leitor", criador, autoritário e determinado de ser, tem me dado liberdade de desenvolver o que eu mais gosto de fazer: criar, projetar, arquitetar.

A Manu é o "meu lado irresponsável", ela risca meus lençóis com canetinhas coloridas, corre molhada pela casa, puxa o rabo da gata, dá gargalhadas gostosas, liga e desliga a TV, rola na grama, se esconde nos armários, ela dorme tarde, acorda cedo, gruda em mim quando voou cozinhar feito cola e fica dando palpites com a linguinha enrolada me fazendo perder a hora, estar com ela é gostoso, é gratificante e meus finais de semana são maravilhosos. Eu amo ela e ela me ama. Isso me basta pra deixar o "profissional" só viver em mim durante a semana.

Cheguei da rua agora, o maldito estava comigo, quase não trocamos palavras, frases, carinho, o clima não tá legal entre agente e prefiro não tentar mudar como sempre faço "in off" as vezes funciona melhor.

Ele me surpreendeu com tanta frieza, da qual eu não estou acostumada a lidar e isso me frusta. Se tem um bicho que abomino.. é pinguim.

Enquanto tô escrevendo, a Manu puxa o rabo da Gata (nossa Siamesa de olhos azuis a nova mascote da casa). O sono tá batendo são ônze horas, tô exausta, fui no cinema hoje, e... " Como se fosse você 2" É mais um filme brasileiro com boa dose de humor porém "sem sal"... mas é bom.

Vou correr em sonhos, porque dormindo a vida parece ser mais fácil.

Um longo dia me espera...

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas o pinguin da tua vida mesmo parecendo frio, é quente amiga.
Ele te ama.
Tudo é questão de tempo!
Isso vai dar casamento.. ops! Já deu!!! Parabéns!!!! Adoro teu blog.