quarta-feira, 11 de março de 2009

Bom dia diferente!


Ela abriu os olhinhos castanhos e disse "Não quelo mamãe."

Virou pro lado, rolou na cama e adormeceu denovo. Me desconcertou.

O relógio despertando, o dia se indo, meu trabalho bombando pra hoje e ela lá, jogada na cama, com uma preguiça danada e olhinhos cerrados, me preocupei em deixá-la mais um pouquinho no conforto, porém me preocupou ter um dia pela frente corrido como o ponteiro do relógio.
Me desconcertou, atirei o celular pro lado, ajeitei o travesseiro e me permiti mais dez minutos.

Ai, ela abriu os olhinhos, sentou na cama, e passou a mãozinha sobre meu cabelo e disse. "Mamãe linda. Vamo "quéxi"?"
Foi o melhor bom dia que recebi.

Mais uma vez senti aquele sentimento maluco que vem á tona, vem aos olhos e corre sobre minha face, me dando a vontade de despertar. Um misto de alegria, emoção, carinho... e sei lá mais o que. Adeus preguiça. Vamos filha, vamos pra creche, sim, vamos curtir o nosso dia. Ela sorriu com um bocejo gostoso, me abraçou e acordou feliz agarrada em mim.

Obrigado Deus por me dar a graça de ser Mãe.

Um simples gesto que fez do meu dia uma alegria imensurável e incapaz de se abater. Chega o fim da tarde, vem logo... eu preciso daquelas mãozinhas lindas me passando tanta energia.

Gente... hoje nem preciso dizer muito.. pra dizer o que sinto... Tô imensamente feliz.

"Xuxu" te amo, obrigada pela maravilhosa companhia. Pelos abraços e carinhos. Por me dar a certeza de que o amor existe sim.

Um ótimo dia a todos. Beijos....

Nenhum comentário: