quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Planejar

Ontem liguei pro "montador". Meu mini closet será montado. \o/
As coisas andam tão rápido quando são planejadas, eu que sei!!!
Incrívelm primeiro a mudança de muquifos, depois meus móveis, a faculdade, a máquina de lavar roupas!!!!!!!! (minha conquista mais importante shauhsuahsua) E agora, o armário.
Próximo passo será o quarto planejado pra Manu e por sequência.... o carro.
Uma coisa de cada vez. Com sonhos lá no céu mas... pés no chão.
Tô alegrinha bem alegrinha diga-se de passagem.
Mas eras isso... ah e sobre o lado profissional... como diz as gurias SUCESSO !!!!!

Ando mais calma com minhas palavras e com meus contos... falta tempo pra expor minhas idéias. Desculpem-me... semana que vem tudo vai ser diferente acredite!!!!

Beijo a todos e até logo mais.

Nenhum comentário: