terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

ओ बोस्कुए परते डोईस. (O Bosque parte dois)

Como eu disse... "hoje não moro mais lá, mas pretendo voltar..."
Ontem pensei muito, fiz retrospectiva sobre as pessoas, os acontecimentos e o lugar onde morei.
Foi bacana, está sendo bacana inclusive, ando rindo "a toa" quando lembro sobre minha infância, vou dividir alguns momentos com vocês aqui no blog.

Quando me mudei, havia bem na frente do terreno dos meus pais, um buraco (segundo a contrutora) mas na real era uma cratera (segundo meus pais) tinha 3metros de profundidade e cabia minha casa toda dentro do buraco. Era ou não uma cratera? Mas enfim... eu, o felipe, o jhonatan, a sabrina, a josi, a daiane e mais umas crias que moravam na vila, brincávamos de esconder lá dentro, e mais, agente usava a cratera pra brincar na piscina, toda vez que chovia.
Achei uma foto nossa de anos atrás. Uma pena não ter um scanner pra mostrar pra vocês...
Eu estava vermelha de tanto barro. E minha mãe atrás da gente com uma mangueira pra nos dar um banho antes de entrar no pátio, o felipe aparece jogando meu cachorro (in memorian) no buraco e a daiane aparece segurando rabo do bicho. Imaginem a cena hahahaha

Xí... droga... o meu celular inutil tá tocando, tenho uma baita reunião, e tô com fome.

Perae depois escrevo mais....

Nenhum comentário: