quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Viciadinha


Ela sempre que me vê grita "Largou a Coca?", e os olhares das criaturas que vagam nas ruas como eu, se direcionam pra mim feito imãs constrangidos achando que eu cheiro coca ou algo assim... Josi a drogadita. Aff!!!

Não não uso drogas, na verdade ainda nem bem sei se é droga ou não... mas enfim, vicío é a mesma coisa independente do "material viciante". No meu caso... a Coca Cola.

De manhã na cafeteria (na esquina do jornal tem uma padaria maravilhosa ;)) :"Mi, quero um Croasaint e uma Coca" "Pra Sil vê café e uma massinha" ai, atravesso a rua entro na fruteira: "Pra Mari e pro Anderson Salada de frutas, a Fê também quer..." E só por mais um dia... eu fui de Coca cola as sete e meia da matina! Aff maldito vício.

Tô tentando me controlar (como se isso fosse fácil :/) mas não tenho conseguido... até deu pra negar a Coca e beber um suco de caixinha por uns dois dias... mas me atacou até a tendinite, doeu a cabeça, coçou a perna, deu reação alérgica.... sei lá. Ai voltei a tomar Coca Cola (tudo ainda dói mas com menos intensidade o que me faz pensar que Coca cola é até remédio!).

Tem gente viciada em café. Chocolate. Trakinas. Drogas. Alucinógenos. Remédios.... e tem gente como eu que passa mal se não beber uma Coca Cola geladérrima ao menos uma vez... ao dia! Aff! É verdade. Verdadeira!

Aff (falando em aff... o Eliseu pegou minha mania... tudo é aff, quer trocar de assunto? Aff! Quer abafar o caso? Aff! Quer demonstrar que não curtiu? Aff! E tudo se ajeita.)
Mas entonces eras isso. Fico eu com minha Coca.
Ficou eu a coca, o computador, Eliseu me olhando com ar de reprovação, a dor na mão, a Sil lendo em voz alta os anúncios de homens bonitos na Zero Hora... a Bolachinha se quebrando croc croc na boca... e o dia se indo... O lado bom de tudo é que tô de boa... e a Coca do lado... (troquei a trakinas por negresco!).Menos um vício! \o/
Saudade do maldito....

5 comentários:

Rafael Hecht disse...

Hahahahah

Minha namorada também é viciada em coca, ou melhor, era, fiz ela diminuir.
Hoje ela quase não todo, só de vez enquando.

Anônimo disse...

Tratou de forma muito peculiar o assunto. É isso aí!

Carioca disse...

ahh eu tb sou viciado e nao largo. doritos e coca sempre! mas soh eh feliz quem faz (ou come hehui) o q gosta =)

http://raciocinioquebrado.blogspot.com/

Coisa pra Macho disse...

Obrigado pelo comentario no blog.
O seu está muito bom, continue assim :)

Felipe Ferraz disse...

dahusahuuashashuas...o teu vicio eh engraçado... eu tenho vicio por chocolate...sempre tenho que ta comendo um...intendo bem vc!!!


parabéns..

entra se poder.

http://felipeferraz.blogspot.com/