quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Camelôdromo re-locado em POA

Ontem;ouvindo o Pretinho Básico (das 18h - programa de rádio Atlântida) o debate saiu da rotina do engraçado para o sério e de utilidade.
O Camelôdromo de Porto Alegre desde o papel, até sua pré-abertura continua sendo uma polêmica. E, além disso, um problema pra quem vive dos ganhos mensais como camelô nas ruas da nossa capital.
Em princípio a prefeitura irá cobrar R$400,00 por loja dos camelôs, e as vagas lá dentro foram destinadas para os camêlos com mais tempo de "rua" (por um sorteio).
Mas pra variar não é assim que funciona na vida real.
Oo

Seguinte: quem "ganhou" a loja, está re-locando por cerca de mil reais para quem "Não ganhou" o espaço. E claro além disso quem loca; paga os R$400 da prefeitura por fora.
O camelôdromo não tem vaga para todos.
Não tem nem sequer data prevista para liberação da SMIC para abrir as portas não acabadas.
O que falam por ai os responsáveis pelas obras é que "na segunda dia 09/02 vai abrir MAS NÃO DEPENDE DE NÓS" ria denovo e aguarde!

Ah pois eh gurias e gurizes....
Nunca pensam em algo para todos.
E quando pensam... sai errado... hahahaha pra se rir no mínimo.

Fora isso minha patinha dianteira esquerda tá doendo pra caralhoooo (desculpem-me o termo) a tendinite me pegou de jeito e uma Voltaren na bunda também. Puta que pariu diga-se de passagem...
Ah e lembram do vereador que eu falei? Ele me deu sinal de vida; vou hoje trovar o cara e ver o que rola de negociação. Eu gosto dele. Votei nele. E, se não fosse o jornal nunca mais iria procurá-lo... Vivas ao jornal!!! denovo!

To com fome... mas continuo na boa. De boa. A manu hoje acordou dizendo"te amo josi".
O mundo pode desabar todinho eu nem tô!!!!

rsrsrs

bjos'i

2 comentários:

Pingo de Leite disse...

Que coincidência! Vc é de Porto, como eu... Vou até acompanhar teu blog, pois é tão difícil achar alguém daqui...
Eu acho msm é que o Fogaça investiu em algo grandioso só para dizer que, em sua gestão, fez alguma coisa... Que adianta começar uma obra sem planejamento? O planejamento está claro que faltou. Veja os problemas que o camelódromo vem dando... A idéia foi boa, pois tira das ruas a poluição visual que existe, mas... para tudo o que não é bem feito, h´pa consequências...

Bruno R.Ramos disse...

É isso aí. Acho que você deveria tentar uma publicação em antologias. Nós da "Nova COletânea" já publicamos muitos escritores virtuais. Pena que as inscrições estão no fim. MAs não faltarão oportunidades para vc participar.
Bjão