quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Blá blá blá

Vou escrever coisas sem muito nexo aqui.
Não tenho coisas em mente, não que ela esteja vazia, coisa que com certeza nunca acontece... rsrsrs Hoje o texto é meio blá blá blá de coisas vagas....

Quando acordo pela manhã sinto uma vontade inacreditável de limpar tudo, de arrumar tudo, de fazer tudo... mas em fração de segundos Puf! E some todo esse potencial de "Maria faxina".
Caraca como sou preguiçosa pela manhã. Mas sofro de um disturbio desgraçado e incomum em mulheres frenéticas como eu. Se eu abrir meus olhos castanhos, já eras pra cama, ela me perde e bom dia ao mundo, com preguiça sem preguiça, adeus cama Olá mundo de meu Deus.

Tô aqui no jornal "aguardando" a resposta de alguns clientes e claro, esperando ansiosa pela Câmera de Vereadores abrir, pra eu chegar chegando e começar o bla bla blá.

Cara, preciso gritar ao mundo de como é bom trabalhar em um jornal.
Eu tô feliz a beça por esta conquista e a cada dia mais e mais, me sinto "em casa". Leio tudo, aprendo todo dia mais e mais coisas, o "chefe" é fantástico até quando tá bravo, a arte finalista é um amor, os clientes são amáveis e amigos, e sem menor modéstia o Dc é o melhor Jornal do Grupo CG. E eu faço parte dele! \o/

Nenhum comentário: