sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Coisas, pessoas e Idéias.

Hoje eram oito e dez da manhã...
Fui no salão (o de sempre pois sou bem fiel a minha manicure) fazer as unhas da mão. (ué? unhas não nascem prontas? rsrsrs)
E ela me bombardeou com mil estórias (todas sobre a vida dela), silicone nos seios, que não sabe usar calcinha (não gosta de usar na real!), que o filho briga pra acordar, que o marido passou a mão na bunda dela ontem, que acordou mais cedo porém se atrasou pra atender a primeira cliente do dia e que esta clente é gordinha e faz hidroginástica, que eu devia fazer porque dá resultado aparente em um dois mess, que a cliente que viria depois de mim era magrela daquelas de dar dó e que nem cuticula tinha de tão magra, que ontem ela pintou a unha de uma dama da cidade de rosa choque e ficou horrível e que a dama ia vestir azul outra coisa horrível... que blá blá blá e blá... resumindo Revista local ambulante minha manicure! Uma loucura.
Como sempre unhas prontas em meia hora, decoradas com precisão e extremo bom gosto (meu, não dela -modéstia parte-) e uma ligeira aventura no mundo da Rose.
Ela é uma figura. Excelente profissional e o melhor, me atende cedinho sem reclamar e me dá informações bobas que me fazem rir o resto do dia e não me deixam falar um segundo sequer a não ser "Quanto te devo?", ou seja não gasto meu mal humor matinal com ela e saio rindo pronta para o Jornal e meu dia a dia corrido.
Escrevo hoje sobre ela, porque a Rose é uma das únicas pessoas que tem o poder de falar mais que eu. Acho isso impressionante, nossa única diferença é que ando "culta" em relação a ela, e raramente ando falando sobre pessoas ou coisas... falo sobre idéias.
Gosto de idéias. De gente que acha solução, de gente que relata sobre as coisas com crítica e não com fofoca.
Ponto pra mim. Êba! Tô melhor criticamente falando. E viva a Rose que fala coisas e sobre pessoas e me deixa informada kkkk...

Bom dia a todos, muita bebedeira, festas e beijo na boca, afinal hoje é sexta, mas lembrem-se existe gente preparada para dirigir nas horas em que você está bêbado; chame um táxi. E existem muitas farmácias 24horas; use camisinha. O resto... é festa. Bom carnaval.

5 comentários:

Erich Pontoldio disse...

Salão de cabelereiro parece consultório psicológico...é todo mundo falando da vida própria e alheia.....

Sempre carrego um amigo que não bebe álcool nas baladas...só por precaução né!!!

Anônimo disse...

Pois eh, quando realmente queremos previnir usamos camisinha, já quando queremos nos dar bem aprontamos uma gravidez.

E a respeito de dirigir alcoolizado realmente um taxi é muito mais seguro.

Wander Veroni Maia disse...

Oi, Josi!

É uma figura essa que vc contou...uma verdadeira informnate da vida alheia...hehehe...mas se ela te deixa com bom humor, tá valendo!

Abraço e bom caranaval.

Eliane Accioly disse...

Josi,

sua escrita é ágil e divertida, alegre e traz risos. Gostei de suas reportagens, seus relatos de estar no mundo, na vida....

Muito engraçado "Ué, por que é assim?"
A foto dos predadores humanos é ótima!

Vamos nos falando,

bom carnaval,

Eliane

Anônimo disse...

Parecia que estava lá com você ouvindo as histórias da sua manicure. Muito divertido. A vida é assim, tem que ter diversão, como diziam os Titãs.

Rogerio Martins
http://palestranterogeriomartins.blogspot.com/
http://saladeterapia.blogspot.com/