quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Nem pagandoooo


Manu dodói e Centro Clínico a esperança de bons médicos.

Na cabeça de quem faz plano de saúde, não tem espaço para preocupações do tipo, filas, medicações caras, demora no atendimento, encaminhamento para exames, esperas e principalmente mal atendimento e falta de senso de humanidade, respeito e desatenção médica.
E isso, desta vez é reclamação.

Foram 1h e 49min de espera pela manhã para atendimento pediátrico, (cheguei as 11h em ponto, fui atendida eram 12:49h). Motivo (segundo recepção) médicos em intervalo para almoço. A tarde exames de sangue e urina, enfermeira errou a veia, pgou uma duas e três vezes até acertar, exame de urina ela pôs o coletor infantil e disse com estas exatas palavras: Mamãe quando ela fizer coloca neste recipiente e trás pra nós, o exame fica pronto as 19:30horas, de hoje pois são de urgência. Cai a noite, 20horas e advinhem? Nada de pediatra para observar a Manu, nada de exames prontos, nada de atendimento de recepção ou melhor informações nem pagando ou fazendo pressão.

Pra resumir fui pra casa, um exame na mão, outro fica pronto hoje e aquele que era de URGÊNCIA SÓ NA SEGUNDA FEIRA! Que por sinal será feriado.


Me bateu arrependimento.

Ainda prefiro o Hospital Conceição, o da Criança.

Hoje em dia nem pagando se tem o que precisa. Seja na saúde, seja no setor pessoal.

Nem pagandooooo.

Eu aceito proposta da Rede Globo para novo personagem do Zorra Total.

Nem pagandoooooo.

Inferno.

4 comentários:

Luis Filipe disse...

não sei o centro clinico, mas eu tava com o plano UNIMED e era relativamente bom, demorava um pouco mas era bem atendido pelos medicos.

Anderson disse...

Tá louco, tambem sou do RS e hoje fiquei a manhã toda numa fila para conseguir ficha para minha vó consultar ¬¬

belo blog!

Anônimo disse...

Minha querida amiga!
O Centro Clínico é um verdadeiro Centro de cobaias, médicos recém formados, com cara de cú e muita má vontade, só nos socam remédios e nunca pedem exame algum. Coragem levar sua pequena nesta merda... Mas te entendo, na hora do desespero temos que contar com essas porcarias mesmo. Salve o Hospital Conceição!! Beijão malditaaaaa, e melhoras pra Manu.

Clarissa

Alice Daniel disse...

Eu sou gaúcha e todos falam bem do atendimento aí no sul (moro em Salvador há 30 anos)
Meu irmão mora aí, não tem plano de saúde e já teve 3 infartes. Foi super bem atendido nas 3 vezes.
Que a tua menininha fique boa logo.