quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

A MULTA DA CAIXA ONTEM 06/01/09

Eu queria, por Deus como queria que meu celular carregasse por pensamento ou por vontade própria ontem.

Essa merda só descarrega quando eu preciso usar ele. E ontem não foi diferente.
Fui ao banco, aff que merda, Caixa Econômica Federal (ou inferninho das filas como você preferir) pra pegar o cartão Cidadão (mais uma invenção que não funciona eu diria) depois de longas duas horas de espera, é amiguinhos DUAS HORAS DE ESPERA, impaciente, braba, com fome e completamente irritada me deparo com uma esperança de que, as coisas estão talves tentando serem melhoradas por alguém, pelo menos depois do que aconteceu diante dos meus lindos olhos castanhos e da câmera do celular que não liga aff.

Em meio a fila duas criaturas de pastinha nas mãos andando de um lado pro outro também impacientes chamaram o gerente "Olá somos da fiscalização do departamento econômico de Cachoeirinha e gostariamos de alguns dados pois vamos encaminhar uma multa e notificação judicial pelas longas esperas e pela falta de preparo por parte dos seus atendentes."

Eu dei um baita sorriso e pra mim pensei "Feito!!! se essa droga acontecesse mais vezes os atendimentos não seriam tão ruins! Mas valeu a intenção."

Adorei estar lá para registrar a falta de educação daquela gerente com os idosos, a paciência esgotada dos funcionários do setor 1 e a desorganização deles. E fora que aqui registro também minha indignação por ter ficado das 10:15h às 12:45h esperando para apenas trocar a senha do cartão, o que sugiro eu poderia ser feito em caixa eletrônico para evitar esse tipo de filas e transtornos.

Infelismente a droga da minha câmera não registrou a cara da gerente quando a fiscalização bateu, e nem pudi gravar a conversa pra postar aqui, do cara dizendoq ue isso acontece por sem inicio de mês e a procura ser maior, ou dando uma desculpa qualquer por ter 4 caixas e apenas um funcionando em horário de pico.

Pronto reclamação registrada me sinto mais leve... porém puta da vida com meu celular de merda que não recarrega sozinho....

Nenhum comentário: