segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Creia! Existe!

Na ida pro Paraná passei por lugares estranhos, com nomes de lojas mega doidos e cidades que eu achava que não existiam. Procurei na internet as placas destas cidades e tal mas por enquanto ainda nada, mas vou postar aqui as fotos que tirei pra comprovar essas coisas malucas.

Enquanto as provas visuais não se ajeitam fiquem com as escritas:

CIDADES QUE EXISTEM

Cunhada Funda - pode acreditar nisso, a cidade Cunhada Funda fica na serra de Santa Catarina. (queria muito conhecer o cara que deu nome a esta cidade e a cunhada dele \^^/ )

Pato Branco - Tú até pode conhecer essa ai (que é muito conhecida pelo seriado de Tv) mas eu nunca imaginei que essa cidade existisse e fica SIM! no Rio Grande do Sul a 98km da divisa do RS com SC.

LOJAS COM NOMES ESTRANHOS

A Pílula Falhou - essa loja fica em Passo Fundo se não me engano e vende roupas para bebês e atende tbm moda gestante, achei fantástico este nome!

Funerária Vai - doidera ou não é isso mesmo que você leu, e o melhor dessa funerária é o slogan hahahahaha "Faça um plano funerário e morra em Paz" shuahsahsuahsuah Tá louco!

Billica Pneus Furados - essa me chamou a atenção por dois motivos, fica na beira de uma BR longe de tudo onde passam muitos caminhões e a estrada é ruim pra caramba (ideal pra se ter uma borracharia e tal) e o outro motivo é que me permitam ter a dúvida: "ele vende pneu furado?" juro que deu uma vontade de parar... rsrsrs

COISAS INTERESSANTES

Você entra e sai do Rio Grande do Sul e se depara com placas " SEJAM BEM VINDOS" "OBRIGADA PELA VISITA" "VOLTE SEMPRE". "Pedágio.. Pedágio e pedágio d novo.."

Você entra e sai de Santa Catarina e encontra placas "Obrigatória parada para desintoxicação" "Polícia rodoviária na pista" "Treixo com falhas" "Pedágio à 1km" "Veados na pista"

Você entra e sai do Paraná... e tipo agente nem soube quando entrou e saiu do Paraná! porque nem placa tinha pra começar, e só se via placas de curva perigosa, polícia aviária e veados na pista... mais veados e boi vacas e animais mortos na rodovia. Cuidado MAIS VEADINHOS e na cidade tinha uma placa enorme Vende-se Vina.

Dá medo.

Estamos votando pra ver qual estado é o pior....


*Vina (descobrimos mais tarde) que é a salsicha.

Nenhum comentário: