sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

MAIS UM PASSO

Finalmente o emprego dos meus sonhos.
Um emprego que eu quero; que eu espero ser meu e meu e meu!
O telefone tocou e dei Sim Sim Sim! Eu quero. E eu me fui de TM2 ao centro de Gravataí fazer testes de psicologia, trabalhos em grupo e responder o porque eu queria a vaga.
"Quero a vaga, é um sonho, é um passo, é um objetivo pessoal, é meu salto para finalmente fazer o que eu gosto é onde eu sei que farei a diferença, e vou dedicar-me ao máximo pra isso acontecer. Preciso deste emprego."
Me senti quase em um paredão do BBB9. E o que tinha em jogo era muito mais que 1 milhão, era meu futuro profissional.

Um passo para a redação, um passo para as colunas serem preenchidas com minhas palavras. Mas antes de tudo... um passo para meu crescimento, preciso disso, preciso crescer um pouco mais, e não é só no tamanho. Do alto dos meus 1,75m eu vejo a vida com meus próprios olhos, minhas vontades e sempre acabo por fim, fazendo as coisas do meu jeito. Isso precisa de certo ponto mudar. Preciso abrir mais meu campo de visão e principalmente o de atuação.

E ontem...
O maldito apareceu aqui no Blog, o que se não é milagre; é no mínimo estranho. Não ao fato dele vir ler as peripécias aqui escritas mas ao fato dele escrever aqui também... isso é um sinal? Hãnn talves. Sempre atenuando o que mais temos de diferente... a visão das coisas. E como ele disse cada um carrega consigo a sua própria verdade. E eu carrego a minha verdade e ele junto na mesma mochila.

As coisas mudaram dentro de mim. Preciso conquistar mais coisas e pessoas, fazer meus sonhos pisarem no chão e ao mesmo tempo me deixar voar.
Sinto uma necessidade tremenda em ficar mais e mais perto da Manu, cuidar mais de mim, da minha casa (sim meu muquifo recebeu o ar da graça e tá com cara de casa mesmo!) fazer as coisas diferentes e como diz o maldito ser uma "conquistuda" rsrsrs... As vezes é preciso mudar.

Ontem ele disse que eu estava dispersa, e estava. Estava mais quieta apesar de continuar falante. Estava mais pensativa. Com fome e sede. E estava prestando mais atenção nele também.
Ontem eu tomei uma ceva sozinha ele uma coca cola, eu comi uma porção enorme de fritas com queijo praticamente sozinha e ele beliscou. Na real eu estava dispersa e ele estranho... rsrsrsrs

2009 será o meu ano. Ano das conquistas. Minhas conquistas.
2009 será o meu ano. Ano das mudanças. Mudanças em mim. Pra melhor.
Financeiramente, profissionalmente e quem sabe pessoalmente também? Nunca se sabe. Talves seja a vontade de constituir uma família de verdade que me impulsa a tentar novamente, ou quem sabe... a minha liberdade; conquistada com minha casa, meus horários, minha, minha, minha... que tenham me dado a vontade de ir além, de ficar mais tempo sozinha curtindo o que é finalmente só meu? Ainda não sei. E bem provável que meu coração não se aquiete neste ano de 2009, bem provável que, principalmente depois do castelinho de areia ter desmoronado na minha cabeça, demore um certo tempo pra reconstrui-lo e desta vez, de pedras sólidas, pois não aguento mais ficar sufocada.
O coração vai esperar neste ano de 2009.

Mas a minha alma... ela implora por mudanças.

Nenhum comentário: