segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Não rolou Rotina

Este findi não teve rotina.
Graças (ou não) aos Minotti e seus parentes de Osório.

Fui ao mato. (o fato) E ao banhado (o mico). Tomei Mate (eca!). Vi os bois (e até passei a mão num dos 'boi bandido'). Caminhei até a lagoa (é amiguinhos CAMINHEI "odeio!" o bom foi ter chegado...) O maldito atirou pedrinha n'agua literalmente. E eu.. bem com a ajuda da Manu não atirei pedrinha pra não mexer na natureza local... atirei foi lixo orgânico mesmo... e da espécie mais comum 'cocô de nenê'. Oo
Ceva. Ceva e mais ceva. E chimarrão e um suco horrível de uva (eca!). Mas fora isso nada demais. A não ser o Laureano que carregou agente pro banhado e a Ana que disse ter sanguessuga lá e por alguns minutos me fez agradecer mais uma vez morar na cidade grande. O lado bom do banhado é que finalmente o maldito dos olhos verdes (um dos minotti por sinal) me pegou no colo. \o/
Caminhei na beira da BR101 dancei a dança do Siri, o maldito correu de bunda de fora, eu andei de pés descalços na BR e levamos um "cagaço" dos bons de um grupo de vacas e bois de chifres gigantes na BR. Eu jogo com vocês que eram os bois e vaquinhas da campanha do "Toddy" reclamando que agente só toma "Nescau". Oo

Andei na grama molhada e pela primeira vez por alguns minutos na rede no fim de tarde adorei estar próximo ao mato e a lagoa... mais uma aranha (segundo o maldito, era menor que qualquer outro bichinho muito pequeno) ela resolveu cair náminha perna, o maldito riu e eu chorando apavorada e ai sim, rezei pra ir embora. Repelente por favor!!!

Ah e não posso deixar de citar que... além de um colinho nada romântico (mas admirável Ohhhh! ;) ) o maldito fez planos. É sim, planos, e a curto prazo planos para 3 anos!!! Vixê! 3 anos!!!! Show \o/ \o/

Mas... ele quer morar no mato, ter vaquinhas, cocó e sei lá mais que. Tá desisto dos planos dele, e se isso um dia se concretizar. Desisto dele. Final de semana diferente sim, mas... vida no mato jamé como diria meu avó. Jamé ao cubo. Desse de deixar claro que Nãoooo. E tenho dito.
Bom em resumo muito do resumido assim foi meu final de semana.

E a semana começou as 5:57 horas da manhã pra mim porque tocou o celular com uma mensagem do maldito: "já são quase 58..." odeio estar longe nessa hora. (p.s morram de curiosidade só nós dois sabemos o que significa o 58 ;* )

Hoje às 10h me ligaram do jornal, foi correria de exame adminicional, (com médico bruxo e tudo Oo); documentos e aquela parafernália de coisas que pessoas normais e desempregadas tem de fazer quando surge uma vaga bacana, no meu caso uma vaga MARAVILHOSA ai fiz tudo com gosto!!!!

Bom se indo a segunda feira... amanhã tenho treinamento.. e ainda hoje a novela nova me espera as 21h na TVGlobo, ou não (se pá) ah... sei lá, gosto de olhar os primeiros capítulos porque já na semana seguinte você pode deduzir (se não tiver uma flora no caminho) como vai terminar.

Falando em Flora faz uns 3 dias que não me sinto como uma Flora. Bom ou ruim não sei ainda. Vamos ver mais pra frente...

Beijos... ou como sempre Bjos'i...

Termino por aqui com história resumidíssima porque o maldito quer usar o pc acho e eu quero ir pra cama! Té amanhã (se não rolar preguiça).... hahahahaha(preguiçosa eu???)

Nenhum comentário: