sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

ESGOTADOS


Eram sete da manhã quando olhei o relógio e lembrei que era dia de enfrentar fila, ônibus e lugares que eu nunca tinha pego. Era dia de ir ao Olímpico Monumental, lutar por um ingresso para a final do Brasileirão 2008.

Só pra variar as coisas não foram como planejado. hahaha merda!

E eu nem me perdi, nem me atrasei. ^^ Mas não consegui. :/

Segundo informações eram uns 3 mil ingressos a venda, os demais já haviam sido vendidos. Eu lutava por um deles claro. Sai de casa a fim de adquirir 4 ingressos, pra mim, pra mana, pro maldito e um pro Gabi, como sempre eram vendidos 2 por cabeça, ai levei o Gabi (sobrinho do maldito dos olhos verdes) comigo.
Lá no Olímpico encontramos com o André (primo do maldito), o Gabi ficou com ele lá na frente e eu percorri a fila chegando ao fim desanimada. E cravei os pés lá com a esperança de chegar a bilheteria. Sol pegando na cabeça, e a fila cada vez maior, tranquilamente se contava umas vinte mil pessoas pra mais. E eu lá no meio daquela multidão eufórica. :/

Faltando uns 100 metros da bilheteria depois de longas 5 horas de espera (SIM 5 HORAS!!!) na fila; o Gabi me liga “vem pra frente comigo Josi, fura aqui que vai dar”, e a Josi foi faceira furar uma fila... mais uma hora de espera, e faltando umas 20 pessoas a bilheteria fecha.^^

Sim a bilheteria fecha e colocam cartazes de INGRESSOS ESGOTADOS!!!!

Bateu uma ira incontrolável sentei no chão puta da cara. Não acreditooooo horas e horas e nada!? Ai que coisa sériaaaaaaaaa me resta olhar meu timão pela TV na Goethe ou num boteco qualquer (sentada de preferência) e usando muito Caladryl nas costas, no braço, no rosto, mãos affff horas e horas naquela fila me deram de presente um futuro câncer de pele. Estou igual camarão de tão vermelha e isso me lembra o Internacional que ganhou o título na quarta passada, mais ódio no coração ainda!!!!! Aff

Mas valeu a pena, afinal :
“Até a pé nós iremos para o que der e vier, mas o certo é que nós estaremos com
o Grêmio onde o Grêmio estiver...” \o/


Que venha a arena, pelo timão eu faria tudo denovo, mas sairia mais cedo de casa claro, de boné e roupas mais confortáveis rsrsrsrs... e pro ano que vem vou dar um jeito e ser sócia pra ganhar umas arregalias.. ta louco.

Nenhum comentário: