quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

E lá foi ele.....

Dinheiro na mão é vendaval... é vendaval....
MINHA SANTINHA DO PAU OCO SE QUEBRE POR FAVOR!!!


Hoje foi o dia de sentir na pele o que dinheiro na mão faz com uma pessoa.
Larguei a Manu na van, olhei minhas duas irmãs e resolvi sair à luta.
Fazer umas doideras porque, tipo... eu nunca tinha ficado tanto tempo literalmente "sem fazer nada", então peguei a grana que veio do meu pé na bunda, e fui fazer compras.
Realizei sonhos, comprei minha cozinha, meu sofá, minha estante, roupas, meus badulaques pra casa e enfim só parei quando tinha só a grana da passagem pra voltar pra casa na carteira.
Cheguei em casa feliz, realizada e de bem com avida, fiz o que as mulheres fazem, comprei, gastei... mas fiz o que a muito tempo eu não fazia. (porque não tinha grana claro... se não... aff)

Tipo.. to tri de bem com a vida e não sei exatamente o porque, mas estou com os pés fincados no chão. A única coisa que eu não quero é fazer uma escolha errada nesse u'p que eu tô vivendo...
Mas eu me conheço e acho difícil uma burrada não acontecer... quase pedi o maldito em casamento hoje, saindo do meu objetivo que é ser solteirona gostosa e de sucesso profissional e pessoal (como é bom sonhar!!! hahahaha)Mas... voltando ao assunto de hoje...

Acordei de "boníssimo" bom humor, amando as plantinhas, as pessoas, (até minha mãe!), sentindo falta do maldito dos olhos verdes, com vontade de dar bom dia as plantinhas, ao sol, as nuvensinhas e ao Pôh, a Lala, o Dipsi e o Dinkiuinki... hahahahahaha palhaçada (odiava eles mas eles dão oi pra natureza!).

Falando no Poh... ^^ hoje no centro de Poa eu ví uma coisa que entrou no livro dos meus sonhos de consumo, estava alí na minha frente mas.. aff eu já tinha torrado a grana em coisas mais úteis (ohhh nobre de minha parte) e não comprei. 7 (sete) CD'S com a série da TV Colosso. Cara quem não via TV Colosso não é gente! Amo muito tudo aquilo, aquela cachorrada doida e aiii que saudade de ser criança, ganhar dinheiro do troco da venda (meu vô sempre dava o troco pra mim, foi assim e graças a ele; que descobri o quanto é bom comprar as coisas mais baratas ^^ Oo) pra comprar balas e figurinhas ou trocar elas por tazo e pelicar os guris da rua (eu era pior que guri jogando tazo)... quero ser criança denovo... e serei vendo minha filha crescer. Tenho certeza disso.

Bom tenho que parar por aqui, eu tô na Unisinos, parei aqui depois de receber a visita do maldito dos olhos verdes lá em casa... eu disse "posso ir pra Uni contigo?" e ele: "claro." E eu tô aqui na sala da informática, enquanto ele faz uma prova (fudida que ele nem sabe se vai conseguir fazer) e entrega um trabalho (que ficou bem bom modéstia parte)... depois agente vai jantar fora.
Isso eu ainda não diss epra ele, mas deixa ele sair da sala dos aflitos alunos da Engenharia de Produção e vir com aquela carinah linda e aqueles olhos malditos e espertos, dizendo "droga não consegui fazer a prova inferno!" ai eu digo "calma amor vamos esparecer..." e ai manipulo um restaurante bacana, afinal preciso acertar os detalhes da compra dos ingressos pro jogão do final de semana.

Grêmio grêmio grêmio grêmio, vai sair campeão vai sair campeão vai sair campeão!!!

Vamos eu, o maldito, meu papis, e mais umas criaturas legais e claro vamos levar Manu (se o tempo for bom claro) afinal ela é a "memista" mais "memista" que eu conheço!!!

E o Sos Santa Catarina continua ein!! Ajudem...

Falando nisso com os gastos e com o lápis no papel rabiscando e me lembrando o quanto eu tô ferrada de grana... nem sei se eu vou poder ir pra Santa ou se é Santa que vai vir pra ser voluntária ^^ aff... meu saldo bancário tá em "estado de calamidade pública".
Se alguém de bom coração quiser em fazer uma doação em moeda real... aff rsrsrsrs

Nenhum comentário: