quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Sumisso

Tá que tipo... eu andei meio distante da Internet. Mas logo saberão o porque.

O Grêmio é vice no Brasileirão 2008 e isso me tirou do sério e me fez lembrar que foi até melhor assim, bem capaz que meu timão gaudério barbaridade se venderia por um showzinho da Madonna... mas ai depois do jogão de domingo até fiquei feliz por não ter conseguido entrar no Olímpico Monumental... mas tá bem bom já.

Nada de muito Hilário rolou esta semana, bem ao
contrário foi bem solidário e humanista.


Meu peixe morreu (a Marrie se foi) ai com pena deixei ela boiando uns dois dias no aquário, (ah sei lá... vai que fosse só um coma??). Mas ai ela não ressuscitou no terceiro dia e eu coloquei ela na cova, o maldito dos olhos verdes até quis comer ela mas não deixei.

Caraca me senti a pior dona de peixes do mundo... (juro que tentei aff... :/)

Ai tipo fui passear no centro de Porto Alegre e gastar um pouco, comprar umas lembrancinhas pros afilhados (e que doideira tenho um monte affff... se foi o resto da minha grana) e cheguei em Cachoeirinha carregando sacolas de roupas, um sorvete do MC Donalds e um Hamster Chinês.

O maldito saiu comigo compramos casinha, ração, e uns trecos pra ele, e dei um nome que é bem sugestivo a nós... Lero. E o ratinho fica passeando entre minha casa e a casa do maldito, ele adora passear de carro...
E hoje apareceu minha mãe lá em casa, e como sempre quando ela aparece boa coisa não é... e se é... é algo pra se preocupar... e como sempre... ela entra na minha cozinha com dois cachorrinhos um preto outro caramelo e eu adotei um deles.

De pronto ganhou nome Estrela, ai lá foi eu e o maldito... comprar ração, correntinha, coleira, remédio, vacinas.... ai ai ai Josi e seu lado solidário se sobressaindo.

Acho que bateu isso de adotar bichos pra que eu esqueça a má dona que fui aos peixes hahahaha puta merdaaaa...

Só falta eu alugar a casa e resolver minha mudança...
E é por isso que ando longe da net esta semana, tô na correria. Logo tudo volta a ser como antes.

Nenhum comentário: