segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Um findi e uma certeza!

Sábado...
-Tú vai jogar né?
-Vou. Normal.
-Hun...eu vou na Renner...(tá certo que dei uma espichadinha no MC Donald's coisa rápida). Depois vou pra casa.
-Vem pra minha?
-Convite? Hoje, agora ou amanhã?
-Sim. Hoje.
-Tá passa lé em casa depois do jogo e me pega. Preciso de um carinho, um abraço...to precisando de ti.
-Tá. Bjo xuxucretz...
Final de sábado perfeito.
Domingo...
-Caraca Manu são sete horas vamos dormir mais?
-Mamá.
-Tá fica com o "Pabo" que eu vou fazer mamá, depois vamos dormir mais tá?
-(sinal deles com a cabeça indicando sim!) Eba! ;p
-Pronto meu xuxu ela dormiu, coloca no canto ai ela não cai.
-Tá.
-Eu te gosto.
-Me abraça? Adoro ficar contigo.
-Eu tbm. Upa...
-Xiii são dez horas, fica dormindo ai, eu vou responder o teu questionário do Enade pra ti levar na hora da prova tá?
-Tá rsrsrs
-Mau maldito dos olhos verdes...
-Um banho cai bem... né Fábio. rsrsrs
A tarde... a prova.
Foi procurar o endereço e embarcar no carro, destino prova do enade e um botequim pra gente comer algo...
Achamos ele foi o primeiro a terminar a prova... inteligente? Não chutador de respostas mesmo (shaushau) ;)
-Agora tem o jogo do Grêmio. Na TV.
-Tá to com sono. Me abraça?
-Claro minha linda.
-Preciso ir pra minha casa amor. Quer ir pra lá?
-Eu te levo. Posso dormir lá?
-Pode.
-Vou de carro amanhã e depois direto pra aula.
-Tá.
-Adoro tu.
-Eu tbm...
Bélo sono... noite linda.
Celular travado (essa droga pela segunda vez...)ele mandou mensagem pra me acordar.
Droga to atrasada a TV não despertou...
Creche Manu tá na hora!
Ai... inicio de semana sempre igual correndo rsrsrs
Ah e meu cabelo mega vermelho!!! Eba!!! \o/
E tá acertado Final de Ano em Floripa com o Douglas!!!
E agente voltou!!!!! Fábio te gosto.

Nenhum comentário: