terça-feira, 11 de novembro de 2008

O DIA D...mazahhhh

Tava anexado ao encaminhamento:

Tomar dois comprimidos de Dulcolax na noite anterior ao exame.
Exame: Raio X da Coluna Lombo Sacra. 11/11/08 8:30h.

Ok. Até ai tudo bem, na noite anterior tomei o bendito comprimido, (e só tomei porque o Fábio lembrou) e nada aconteceu demais. -Xi não sei se vai fazer efeito! Espero que não faça memso rsrsrs...(Dulcolax é um laxante pra quem não sabe. "E dos bons!")

Acordei com o celular tocando, pra variar tava atrasada.
Fui correndo pra parada prendendo o cabelo, e passando um baton, e ônibus? Hahaha... uma merda passou 25 minutos atrasado... e tava cheio.
Desci na parada errada, precisei caminhar umas 4 quadras até a clinica. Comecei bem!

Andar errado, passeei de elevador pelo prédio inteiro até achar uma plaquinha Raio X 5º andar... advinha onde ela tava? DENTRO DO ELEVADOR!!! Mazah Josi... esperta!

Incrivelmente dentro do horário um cara alto e bem estiloso entrou na sala do Raio X e gritou, sim! Gritou meu nome em alto e bom som: Josiane Valentimmmmm.
-Eu! - ai entrei na salinha apertada e advinha?-.

O bonitão me olhou e disse:
-Pode tirar toda a roupa, inclusive o sutiãn. Quando acabar me chama.
Q-q-que?
Sim moça o sutian tbm. Raio X da coluna lombo sacra.Não pode ter nem uma marca de costura se não pega. Qualquer coisa é só me chamar, ok?

Puta que pariu pensei, e acho que pensei alto. Porque senti minha buchecha rosada ficar vermelha e ele viu meu constrangimento.
Só pensei na minha calcinha surrada, que não combinava com meu sutian vermelho. E ele me tirou dos meus pensamontos com um: "-Moça? Tudo bem? Tem um banheiro ali. Se tua camiseta for de algodão sem botões pode ficar com ela, mas tira o sutian."
Ao menos isso pensei.
Fiz o exame todo com o pensamento na maldita calcinha, na perna sem depilar e caraca, maldito exame de Raio X!!! E porque um Radiologista tão BONITO!!!???
Aff... mas agradeci a Deus pelo Fábio não ter ido junto nem sei bem o porque mas acho que ficaria mais constrangida ainda.
Mulher é fo-da mesmo.
Que inferno. Jé era pra mim imaginar, Radiologistas e Fisioterapeutas são em sua maioria uns gatos! Aff

Pra ir embora mais uma historinha cômica.

Criei raizes na parada e depois de uns 4 ônibus passarem sem parar, uma alma caridosa gritou:
-Moça pra Porto Alegre ou Cachoeirinha, a parada é na outra rua e.. do outro lado."
Duas vezes inferno pensei.
Primeiro conhecia aquela voz que falava gritando mais que eu.
Segundo eu denovo pagando mico!
Aff.. virei pro cara do carro e disse "Obrigada" e ele:-quer carona??"
"Por um minuto pensei: Ah se eu fosse solteira. No outro: "Não obrigada."
Me virei e sai contando passos e a procura de um buraco pra me enfiar a cabeça igual uma Ema.
Ai que ódio.
E ainda tenho o dia todo pela frente. Detalhe: o comprimido começou a fazer efeito. Vivas ao banheiro!!!
Argh.

Nenhum comentário: