terça-feira, 4 de novembro de 2008

Tia

Ele passou correndo e eu pudi ouvir os gritos pedindo pra parar de correr.
E ele corria mais e mais a cada pedido.
Do nada parou aqui na minha frente e ficou em fitando, quase pedi pra ele parar de me olhar porque já tava dando até vergonha.
Duas bolitas verdes e brilhantes me fitando com cílios de dar inveja a qualquer criatura que usa um postiço... e me olhando, olhando...
-Tá sai fora.- indaguei.-Pega essa bala e sai fora.

Nisso entra um guri esbaforido uns 18 anos, me olhou e por um momento esqueci a beleza dos olhos anteriores porque os dele eram tão bonitos quanto.
-Tia, o Luis fujiu e entrou aqui, desculpa. Vamos Luis e pára de babar o chão da loja da tia. Dá licença tia.

Que inferno. Eu tia.
Um marmanjo me chamou de tia? Mas eu tenho quase a mesma idade dele... a diferença é tão tão... tão pouca!
Inferno denovo. Malditos olhos claros. Do cachorro e do gurizão.
E que se perca todos os cães e todos os sobrinhos e tias do mundo.
Meu dia acabou e me restou aquelas malditas babas do cachorro pra limpar....

Nenhum comentário: