quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Enfarte.

Eu nunca tive um enfarte pra conseguir comparar.
Mas deve ser a mesma dor que eu sinto no coração cada vez que coloco minha gordinha na Van, todos os dias pela manhã antes de ir trabalhar. E dói.
Ela faz um tchau com a mãozinha e aquela cena corta o coração. Os olhinhos às vezes ficam marejados e umas lágrimas lindas, se não fossem tristes escorrem nas bochechas rosadas.
Mas ela é forte e em seguida na cadeirinha faz uma carinha de sono e dá um sorriso, que só ela tem o poder de dar.
Aquele sorriso sapeca que só a manu sabe ter, aquele olhinho pequeninho que faz qualquer problema ser um grão de areia perto da felicidade de poder ter esse Anjinho na minha vida.
Só queria mais tempo pra ter ela mais perto.
Agora queestamos sozinhas, acabamos por passar mais tempo juntas.
Ela dorme comigo na cama, e mesmo sendo de casal, ela consegue tomar conta e me jogar pra escanteio rsrsrs espaçosa... igual a mãe.
Ela acorda na madrugada e se aconchega bem pertinho de mim e larga uma graça com a boca, depois cai num sono profundo de dar inveja a qualquer criatura que goste de dormir.
Quando acorda fica esperando sentadinha pelo mamá, e quando termina ela diz "cabô!" e faz um não tem mais com as mãosinhas...
Minha filha, meu sonho, minha vida. A esperança de ver nela mais amor, mais carinho, mais e mais esperança.
É tão difícil ficar longe de ti o dia todo e ter de lutar contra o cançasso da noite pra gente poder brincar... pra gente se conhecer, pra mim te provar o amor que tenho cada dia mais e mais forte por ti.
Amanhã ou depois já seremos outras pessoas, talves serei a vó pra cuidar de teus filhos enquanto quem vai escrever a falta que sente dos pequenos será tu minha bela redatora...
To sentindo falta de ti agora, por isso larguei um pouco meus afazeres pra pensar e escrever sobre ti, sempre na esperança do relógio apontar 19horas e eu ter você comigo na nossa casinha.
Cansada já... mas feliz... daqui um pouquinho teu sorriso vai me animar, pra mais uma madrugada de brincadeiras... na tentativa de me fazer presente, nesta rotina que precisamos manter... pra nos manter.
Aff...

Nenhum comentário: