segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Entre idas e vindas quero ficar aqui.

E quem disse que não vou conseguir?
Ah tah né... rsrsrs se eu for pensar em cada palavra de apoio do Doug vou conquistar a América.
Mas caraca não é bem assim.
Ainda rola a vontade de montar a república, pra quando o Pedro vir de Pelotas ele não ficar se perdendo em Porto Alegre, andando igual barata tonta rsrsrs E pra hospedar o Doug quando os ETS trouxerem ele de Floripa pra cá. Ou pra trazer a Camilinha ou a Fabi de Livramento pra Porto tentar uma facul aqui.
Quem sabe se falir a idéia da república eu possa ao menos postar na net as risadas das tentativas frustadas.
Mas nem sempre dá pra fazer tudo como eu quero.
É uma droga pensar alto e não conseguir conquistar.
Eu preciso sair daqui da loja e ir adiante não posso ficar esperando que o emprego dos sonhos chegue aqui dentro, nem que o maldito dos olhos verdes me ame.
Não posso esperar que a manu cresça pra mim seguir em frente. Vou carregá-la junto, vou pra Santa visitar o Doug neste verão e se rolar emprego legal por lá não volto mais. E se voltar vou pra Pelotas, eu prometi pro Pedro que iria atrás dele nem que fosse pra formatura dele, eu iria com um megafone pra gritar awê olha eu aqui kbção... rsrsrs. Ele me mostrou o projeto de arquitetura dele e fiquei encantada, vai ver que foi porque ele faz o curso que eu sempre sonhei fazer e porque me deixa feliz ver alguém que tá conquistando algo que tanto quer.
E saindo de Pelotas ainda voou pra minas atrá da Fabe, ela tem o emprego do meu sonho rsrs faz a facul do meu sonho e é uma guria pra lá de tri, só tenho que achar o tel dela d novo pq ela sumiu do msn e eu deletei meu orkut!!!

O ruim é saber que nem eu fazendo tudo isso, percorrendo todos estes sonhos... estarei tranquila por dentro. Pois o que quero de verade é uma casinha pequena pertinho dos "Minotti" e dividindo meus sorrisos com o maldito guri dos olhos verdes, que olhou comigo o jogo do Grêmio e gritou: Ai meu Deus do Céu! E recebeu: Ai minha virgem Maria! E, caiu na risada...
E que divide comigo o olhar mais lindo e o abraço mais aconchegante que um dia já recebi.
Acho que tudo que sonhei pode esperar...
Porque entre ir e vir, realizar, sair, ainda preciso reconquistar...quem está aqui.

Nenhum comentário: