quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Puta Kiu Pariu! Com todo respeito.

Meio dia em ponto, (como sempre) me largo a mil pelo corredor do Big em direção a rua.
Bem na saida tem no mínimo 2 (duas) mil vagas no estacionamento. E dentre elas; umas 10 (dez) para deficientes físicos. ;)
E advinha? As vagas para deficientes estavam ESGOTADAS! Ocupadas pelos carros das madames (metidas e mal educadas!) que não querem caminhar um pouco mais, e deixar seus carros no devido lugar. Que vontade de chamar elas no microfone pra retirarem da vaga indevida seus automóveis. Gentinha sem educação!

Depois dessa fui ao restaurante (aquele da esquina eca! Lembra?)... ^^

No almoço vidrei olhares pra televisão, sintonizada na RBS TV, estou interessada em saber sobre o movimento do DCE de escolas e faculdades de Porto Alegre, engajados e unidos por um objetivo: Salvar a orla do Guaiba em Porto Alegre da ação dessa gente estúpida que só pensa em construir, construir e destruir, sem pensar no meio ambiente, muito menos na segurança das pessoas, já que está provado que; se o guaiba encher, vai alagar aquele local.

Advinha??
Os filhos da mãe votaram 20 X 14. E os 20 votos foram suficientes pra detonar com a intenção de manter aquele lugar intacto. Os políticos corruptos venceram novamente.

Olha pra uma quinta feira até que nada mal.
Puta que pariu mesmo, a coisa tá ficando fora da casa já.
Ninguém é de ninguém.
Ninguém pensa em ninguém. Cada um por Sí, e, se tu acredita guri/guria, em Deus, reza se não ai preteia de vez...

É gente sem noção de ajuda, de confraternização, de política. Sem noção de necessidade, de igualdade, humanidade. É gente... ou nem é gente.

Nenhum comentário: