quinta-feira, 13 de novembro de 2008

A pézito guria avantchê! O.o

Tem dias (quase todos) que vou a pé pro trabalho. (levando em consideração que, moro a algumas quadras da loja, seria algo normal pra qualquer ser humano menos preguiçoso que eu!).
E nestes raros momentos de caminhada que faço, (deixo claro que só vu a pé quando perco o ônibus rsrsrs) eu nunca chego ao final da jornada sem histórias pra contar. Hoje não foi diferente.

O relógio despertou mas eu ativei a função soneca (30min.) Sai correndo com um iogurte na mão e na outra carreguei a bolsa e mais umas parafernálias, minha preocupação não era chegar atrasada na loja e sim, perder o ônibus e ter de ir a pé! Aff! Acredite.

Fui a pé. Argh!

Encontrei uma senhora gritando desesperada na rua pelo cachorro que o ônibus atropelou minutos antes, não ví o cachorro, mas agradeci por ter perdido o ônibus (e isso é coisa rara ein!), minha conciência ia pesar horrores se tivesse deixado meu peso em cima daquele cãozinho...

Logo adiante, encontrei o dono do brick, brigando com um gurizão que deixou a bicicleta na calçada dele, e o guri "Bah tio já acordou com o ovo virado é? Nem ta atrapalhando aqui!".

E na mesma rua encontrei a dona do mercadinho vindo da academia, "Oi Josi, caminhando um pouquinho é? Faz bem faz bem!!". Pudi notar a ironia nos olhos daquela serpente malígna! rsrsrs

Chegando no Big, outra cena, dois velhinhos de mãos dadas, conversando animadamente e volta e meia um acariciava a face vivida e feliz do outro, em passos lentos até demais, eles iam vivendo cada segundo de mãos dadas, e caraca, aquela cena me deixou em dúvida quanto a minha escolha de não casar... eu quero ter um velhinho andando do meu lado quando meus dias forem apenas ver os segundos passarem... ou não; não sei. ;)

Agora tô aqui pensando em alguma frase inteligente pra pôr no msn, atendendo o dia esquisito desta quinta feira que é mega fraca em vendas, fraca em clientes, eu to com fome pra variar, minhas pernas estão doendo, afinal não é nada não é nada foram 15 minutos a pézito, como diria meu avô.

Falando nele... tá batendo saudade do maldito dos olhos verdes...
Xi lembrei... tenho uma pra contar pra vocês de ontem a noite.... esse guri tá me surpreendendo... e olha... nem sei se acredito ou não... mas isso é coisa pra outro post.

Nenhum comentário: