quinta-feira, 13 de novembro de 2008

O conto do "Maldito dos olhos verdes"...

Bah quase ia me esquecendo... se não fosse o MSN piscar an tela do pc com a seguinte frase :]

Mak Cartuchos Clarissa / Rodrigo diz:
Estamos esperando pra saber o que aconteceu com o "maldito dos olhos verdes"...

kkk e a Josi :
O.o "CARACA" ELES LÊEM RSRSRSRS

Vamos lá então...
Ontem ele teve aqui na loja a tarde pra pegar uns livros que pedi emprestado na Unisinos usando a carteirinha dele. (e que pra variar eu entreguei atrasado! e ele pagou uma puta multa!) ;/

Ai eu não resisti e disse "Passa na facul depois da tua monitoria...?"
Ele: "Bah queria dormir mais cedo!"
Puta merda, levei um fora? Só pode! Mas como meu lema é desistir jamais!!! ...
"Ah vai... passa lá..."
"Tá. oito horas te pego na facul."
"Ehhh \o/" Vivas a Josi mais uma vez conseguiu!
Ele me pegou na aula, me levou em casa, no portão ele falou umas coisas românticas, e é ai que começa a história...

O Maldito nunca falou um óh romântico em todo o tempo em que namorávamos.
E do nada começou a olhar nos olhos e pronunciar palavras e frases simplesmente ma-ra-vi-lho-sas, se não fossem sarcásticas e claro se no final de semana passado não tivéssemos olhado o Sheakspere Apaixonado juntos na sala, deitados no chão tomando Sukita.

E isso preocupa. Ele veio com esse nhenhenhém do nada e eu pensando "Porque? Ixi ele tá aprontando ouq uer coisinha!".
Ai eu abracei ele e advinha?
Ele bem assim: "Eu sabia minha tese tava certa! É só o cara falar bonito que a mulher cai."
Eu não disse? (e ainda me perguntam o porque do apelidinho "maldito dos olhos verdes")

Ele tava de onda comigo.
Mas a Josi não caiu... prque a Josi acha que pode se salvar dos malditos e sair sempre ilesa...

"Estás errado. Pára de falar desse jeito todo carinhoso que comigo não cóla, volta ogro.. (não com estas exatas palavras, mas a intenção é a mesma)"
E ele "Merda tu acabou de detonar com minha tese."

Pronto. Ponto pra mim. E ele ficou tentando reformular uma tese nova.

Chego a conclusão que independente do homem, seja ele amoroso ou não, apaixonado ou ogro, sempre será acima de tudo HOMEM. E se vier cheio do mimo, ou tá confabulando uma tese (pra ganhar mulher ou enganá-la) ou é putisse mesmo. Sério!!

No caso do meu maldito dos olhos verdes; ele queria ter a certeza de que falando bonito ia me ganhar os carinhos.
Se fud.. (o fim da palavra cê sabe nem te faz).
Porque eu nem sou tão tão tão... apaixonadinha assim pra cair nessa. (tá até sou mas fico me fazendo).

Pois eh gurias, cuidado com elogios ou frases estilo "Sheakspere Apaixonado".
O século evoluiu mas os homens permanecem com a mesma massa cefálica... eles evoluem apenas na forma de convencimento... (continua a historinha do maldito depois).

... e enfim... ainda nada certo entre nós.
Eu to no muquifo ainda com a manu, (perdendo minha cama pra ela diga-se de passagem) e comendo o maior número de lanches rápidos de se fazer (pra não ter louça pra lavar).
E ele tá na casa dele, (dormindo sozinho Eu assim espero!).

E agente se vendo sempre (\o/)...
Ah pois éh...


(to be continue)

Nenhum comentário: