sexta-feira, 14 de novembro de 2008

A Impressionada ; )

Hoje sai de casa no horário!!! Ê!!! \o/ Parabéns Josi, parabéns e parabéns! Ao menos na sexta !

Mas nem é sobre a minha atrapalhada que quero comentar (mesmo sabendo que hoje o dia começou virado rsrsrs mas depois conto). Agora preciso comentar sobre minha amiga Vivi.

Ela tava na parada do Big. Foi eu descer e ela gritou! É senhores GRITOU tipo: "Josiiiii (ela sempre se puxa nos "i's" espera que tu tem que saber de um sonho que eu tive.!"

"Pronto" Pensei. Lá vem a Vivi com mais uma das dela... mas continuei caminhando e ela berrando. Ai parei que não ia adiantar me fazer de desentendida.

"Que foi? Doidinha? Como tá?"
"Josiiii, sonhei contigo que tu tava grávida e que tu ia morar em Portugal e tu era uma jornalista de sucesso!"
Eu não disse? Ela sempre viaja e eu odeio os sonhos da Vivi sempreee!!!

"Tá Vivi agora pára de sonhar e volta a realidade. Filhos só se Deus for enviar um outro Messias e me escolher, e pelo que eu saiba... ele escolhe uma virgem. To fora da lista.!! (risadinha maligna) Ir pra Portugal, bom essa parte não seria má ideia, mas é que tu ficou impressionada acho só isso, porque eu disse que tinha interesse em colocar a minha mão num passaporte (e já solicitei \o/ ;p ) pra ir procurar pela minha família perdida por lá. E jornalista de sucesso? Alguém deve ter esquecido de te avisar que eu faço MATEMÁTICA e não jornalismo. Teus sonhos são só sonhos não te impressiona!!!"

"Josi é sério, pode ser premeditação."
"Tá. Agora fui."
"Não diz que não te avisei...."
"Vivi que mais tu sonhou?"
Ela sempre fala "não diz que não te avisei porque ela sempre tem algo a mais pra falar.... e isso desperta curiosidade em mim rsrsrs maldita"

"O pai da criança era lindão e era daqui do sul... e tu era casada."

Essa parte realmente me interessou.
Eu casada com um gaúcho, grávida e indo pra Portugal como jornalista reconhecida e famosa.

Ok. Comecei bem o dia Vivi.
Beijo e tchauzinho....

E ela saiu gritando com o motorista do ônibus porque o cara não esperou por ela rsrsrsrs

A Vivi é a coisa mais querida do mundo mas ela é muito impressionada, se hoje tu disser que tem um buraco na tua rua, ela vai sonhar contigo num hospital sem a perna porque caiu no buraco. E vai falar "Viu? Eu tentei te contar..."

(mais tarde conto o que eu fiz hoje rsrsrsrs)

Nenhum comentário: