quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Jesus acende acende a luz!!!

Hoje acordei cedinhu, tinha uma observação pra fazer numa escola, peguei o Ônibus com o Ivan e com o Tiago (a escola era mais perto ainda que o meu trabalho, mas odeio andar rsrsrs) (bom que desta vez o motorista não passou por cima de nenhum cachorrinho).

Cheguei na escola e um gurizinho bem assim "Prô tu é da idade da minha irmã, e minha irmã é burra." Eu por um momento odiei aquele piá, malditinho...
Mais ai ele voltou correndo com um olhar malicioso e disse"Mas uma coisa é certa a senhora é bem mais bonita que minha irmã. E é Prô. Então tu não é burra né?" Amei aquela criança!!! E olha, eram sete e meia da manhã no máximo!!!
Comecei bem o dia.

Fiz a observação sai correndo de lá e fui trabalhar.
(É eu sou atriz por natureza. Contadora de histórias por obscessão e amante da vida por amor. E amo escrever tudo aqui.... mas bem...continuando);

É duro ter três papéis pra atuar no dia a dia. Ser mãe, estudante e profissional. As vezes penso em desistir, e o que me segura é o meu lado Mãe.
Afinal se for pra desistir, desisto do meu lado "estudante", porque o profissional é o responsável por manter o lado mãe e estudante.
Fora que o estudante ainda é sonho.
E é bem mais fácil desistir do sonho... (infelismente)


Bom sobre ontem.... umas observações:
Assaltaram uma casa lá perto do meu muquifo, nnguém viu nada, ninguém nunca vê.
Ai dormi agarrada na manu e com um medo de dar dó. O deio imaginar um assalto, eu sou mega cagona pra essas coisas. Mas consegui pegar no sono e até sonhei (tá certo que não foi um sonho igual aos da Vivi "porque esse dom não tenho" mas foi bem estranho e legal).

Sonhei com dinheiro, que tinha vindo dois mil reais no 13º salário e que eu ia viajar e que tinha comprado uma máquina de lavar (a melhor coisa do mundo \o/) . Mas pra variar o sonho ficou pela metade e nem em sonho pudi desfrutar da grana; rsrsrsrs porque o celular (que funciona quando quer) resolveu despertar.

Hoje o dia vai ser corrido, na loja (hoje é quarta e dá movimento), na faculdade (porque tem o DCE e tem apresentação de trabalho "por sinal ainda não terminei "novidade... shuashua) e porque além disso tudo a Manu vai ter que ir pra aula comigo... ah... e ainda preciso matar os dois ultimos períodos pra fazer compras porque minha geladeira tá um deserto e ontem descobri que só agua fervendo não alimenta, nem meus miojos salva vidas eu tenho na dispensa!!!

Jesus apaga a luz.

Ah a Rê me ensinou sobre as expressões que ela usa.
Jesus apaga a luz. = quando tu não aguenta mais e a coisa tá russa.
Jesus acende a luz. = quando a coisa tá boa.

Putz pedi pro boy da loja um rango de um restaurante perto da casa dele, diz que é tri bom e o importante, "é comida caseira e nova!" \o/... adeus Pastelonni eeee \o/ \o/ Jesus acende ACENDE a luz!!! shuashuashua

E tipo tem show hoje na madruga boladona.... dorme Manu dorme na casa da vovó!!!

Nenhum comentário: