quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Igreja Virtual

Ontem em meio a tanta "porcaria e viajens" na telinha do MSN com o Douglas, cheguei a conclusão: Precisamos montar uma Igreja Virtual! E o Douglas claro será meu pastor. Eu farei a parte escrita e ele a "espiritual".

Ninguém entendeu.
Aff pra vocês...

Seguinte, O Doug faz a página na Web (segundo ele "sabe fazer") e eu crio o "Evangelho".
Está ai a igreja virtual.
E vocês claro, serão nossos seguidores.

O problema está exatamente em escrever e pregar o que? Oo
NÃO PODE SER SOBRE RELIGIÃO. Afinal Deus "Não gosta!". (risos muitos risos...)
Então pregar o que? Mazahhhh

Ainda é um plano maluco, mas rsrsrsrs ia sair do papel!!! Sério.
Mas ai hoje de manhã a Nina me vem com essa no msn: "Igreja Virtual? Tu vai pro inferno.".

Eu nem to se for pro inferno. Mas fiquei com medo.

Tá retiro oq ue eu disse... vou montar uma "Seita" Virtual. Isso pode??? O.o

Ai vem o Felipe bozó com essa: "Tu faliu a igreja, vai falir a seita também." E eu: "Como assim fali?" "Josi tu nem começou e largou fora, agora pensa.. hsauhsauhasu a seita é do diabo, e tu vai falir também por falta de fiéis."

Puta que pariu!!!
hushuahsuahushaushuashuahsuahu


(continua)

Nenhum comentário: