terça-feira, 18 de novembro de 2008

Coisas que ficaram pra trás...

Continuando.
Vocês naõ vão acreditar (nem ele se ler isso claro) o que o Leandro veio em contar aqui minutos atrás!!! :)

Ele foi numa boate segundo ele "GLS Y WZ KP..." tinha de tudo lá, e o mais tri foi o jeito dele contar, que não tenho palavras pra descrever.
- "Josi lembrei de ti fui num lugar ontem....".
Eu mereço porque eles lembram de mim quando acontece coisas insanas na vida deles? Ein ein ein?!!! Tá deixa quieto.
Segundo conta, ele foi no aniversário de uma amigo dele (imaginem o amigo! ai ai ai... ) e levou a esposa e uns amigos dele que segundo ele "erustidos não são não", Hân sei... conta.... kkkk
E eu me divirto; sem sair de casa, sem sair da loja com as histórias hsuahsuahushau...

Ai me vem o Douglas no MSN e diz: "Tu escreve todo dia, tem criatividade é inteligente. e bláblá..." Caraca o Doug rsrsrs, não posso deixar de falar pra todo mundo que hoje a foto dele no MSN era tão estranha quanto todas as outras fotos insanas que ele teima em usar, comendo uma banana com uma guria. O Doug é o meu único admirável amigo virtual, que seiq ue realmente existe e me entende.
Putz Doug, fala sério assim eu "me tapo de nojo"! rsrsrsrs

E pra terminar o Pedro sofreu um acidente (essa parte não é engraçada), fazia dias que agente não se falava, e hoje ele entrou e disse "Sumi porque sofri um acidente o carro derrapou, capotou umas 2 vezes e eu to bem fica calma, beijo fui." Nem deu pra mim dizer Oi. Offline. O.o ^^
Ah tah fica calma...???

Mas tudo bem ele ao menos tá vivo. E deu sinal de vida.

Até amanhã... agora preciso trabalhar! (isso não pode ser um plano) sahuashuahsua ainda tenho aula afff.....

Um comentário:

Anônimo disse...

Josi, eu queria ter 20% da tua facilidade de expressar em palavras o que se passa contigo. Mas não tenhoooooo.... hihihi
Tú é uma louca que eu admiro mais que tudo. Mas me diz: quem é o maldito dos olhos verdes? Jesus Cristinho ele é de verdade? Oo

HAHAHAHA

Ninguém merece tú e o Fábio!

Amigaaaa tu vai ficar pra "silteirona" assim ^-.


shaushuah beijoooo Mi