terça-feira, 18 de novembro de 2008

Meus amigos

O cérebro voltou a fincionar a milhas e milhas e milhas.... depois do almoço.

Como de costume rua ao meio dia, porque almoçar na droga do Pastelonni (pra quem não conhece, é o restaurante "caco" que tem dentro do big e vende as sobras de ontem... eca! nojo!).

Encontrei a Vivi, lembram da Vivi? A louca que eu adoro que sonha com coisas absurdas? (aliás falando em absurdas.. ela tá grávida e eu serei a dinda!! êêê) Pois, éh encontrei com ela, comendo um sorvete do Mc, caraca, fiz uma correria pra passar despercebida e eu consegui!!! Ela nem me viu! Ufa, hoje eu consigo chegar na "Crocante" (restaurante mega bom (tem pizza meio dia rsrs comida de gordo e tal), sem ser notada.

Entrei no restaurante me servi, ai quando ia pegar a sobremesa, advinha? "Josiiiiiiiii" Veio um som lá do fundo, aos berros, que MERDA pensei tava demorando pro mico, era a Vivi, o Marido, o Éverton (sarandi), a Michelli e a Rê, na ultima mesa uns 15 metros de distância, restaurante lotado e eles gritando meu nome. Nessas horas das duas uma: " ou se junta ou sai correndo ". Como ainda tinha que pagar a conta, não corri. Dei um oi com a mão. E sai pelo outro lado.
Sai rindo, e ai que me dei conta, que eu amooo meus amigos demais, eu tava no ultimo dos humores, tinha dormido muito mal, tava triste pra dedéu a loja tava cheia de manhã (e agora tá mega vazia (se não fosse o Leandro aqui trovando da vida dos outros claro) por isso tô postando) e eles me fizeram rir.

Nessas horas bate a alegria de se ter amigos como os meus. Uma pena que são poucos e raros os que realmente eu chamo de "amigos". Mas.. EU TENHO AMIGOS "magavilhosus" "xim".

Me juntei a eles e quase perdi a hora de voltar do almoço. Voltei bem, voltei feliz da vida, e voltei sorrindo. Eu sempre estou rodeada de gente, mas isso não me faz ter "amigos" do lado. Porque amigos mesmo, é além de raro uma palavra de excessão.

Meus amigos mesmo, tomaram conta da minha casa, (e aos poucos do meu muquifo tbm), meus amigos mesmo me pedem grana emprestada e pagam quando der (e eu nem fico braba), meus amigos mesmo me trazem chocolate na loja (e ai sim que eu não fico braba), meus amigos mesmo me chamam pra ser madrinha das crias e ai entra minha coleção de afilhados (e eu fico mega louca com eles caraca!!! já são uns 9 (nove!).)...

Mas tipo na volta pra loja eu bati (sem querer juro!) num gurizinho que tava brincando de carrinho de corrida com os carrinhos de compras do big no estacionamento o guri se estrebuchou no chão e saiu berrando e eu atrás "calma calma", e ai sim ele chorava e corria.
Abri a loja faltava menos de cinco minutos pra bater o cartão e tinham 4 clientes já me esperando... atendi eles bati o cartão atrasado e comecei a trovar no msn...

Ai a Clarissa me vem pedindo pra postar no blog o texto que era pra sair amanhã porque eles queriam ler.
Ai não resisti e resolvi escrever por cima pra eles, meu "leitores assiduos".

Ah... e hoje me chamaram de bloggueira, lembrei do maldito dos olhos verdes uma, vez ele me disse algo que nem lembro como foi dito ao exato mas ... mais ou menos assim: "um dia tú não vai ter celular, internet e msn... ai quero ver..."
Cheguei a conclusão de que se este dia chegar eu vou procurar um analista e um psiquiatra.

Jesus apaga apaga apaga a luz... ou acende sei lá ( a Renata nunca me diz onde uso cada uma destas expressões).

Ah.... Cláudiaaaaaa como tai ai na terra dos "batatas"?? hsuahsuahua

(continuo depois o Leandro resolveu vir aqui na loja me pedir um minuto de atenção, e eu aff pra ele... mas tem que dar afinal este é um dos meus "amigos".)


... e eu tô estranha hoje.

Nenhum comentário: