sábado, 18 de abril de 2009

Sobre a vida...

Não gosto de postar videos no meu blog, na verdade este seria o primeiro, talvez o único. Na real, nem vou postar, procurem no YOUTUBE.COM .
Mas, o texto dele está aqui porque a mensagem é única, simples, direta e reta como diz a Lisi.

"É preciso saber viver...
Toda pedra no caminho você deve retirar,
numa flor que tem espinhos, você pode se arranhar,
se o bem e o mal existem,
você pode escolher,
é preciso saber viver."

Hoje muito diferente de muitos dias... preciso saber viver. Preciso saber o que fazer.
Ontem escutei do chefe mor "Tu sabe que pode, és uma batalhadora. Acredito em ti e tem minha referência. " Pois então, ok, é hora de eu mesma começar a confiar mais em mim. Afinal tem alguém me esperando, esperando e esperando...

...Pena nunca se ter a certeza de até quando.

Nenhum comentário: