domingo, 19 de abril de 2009

A hora do Mamá


Ontei de cara com uma balança notei 4kg a menos no corpitho... mas putaquemepariu mesmo! Ainda estão aqui todas elas! (as gordurinhas)
Mas sei lá acho que a moral é largar a Coca Cola, (até tento mas é ela que não me larga! Juro!) ou largar os doces... a pizza, e o Rex (essa semana foram dois.. ou três... droga) rsrsrs... pensando mais drasticamente a moral é fechar a boca, voltar pra academia... xí... fude%&*$...
**
Tipo, sobre um acontecimento desta semana aprendi que "vem fácil vai fácil" é bom lutar, o sabor do que fica é mais agradável ao paladar... demora mais pra se ir... cenas da vida.
Senti muta falta do meu chefe mor ontem, li uns trechos que copiei do livro que ele me deu, coisas interessantes que vou levar comigo impressas na memória.
¢¢
Falando em memória, a minha tá um lixo diga-se de passagem, esqueci das fraldas, esqueci de varrer, esqueci de doar, esqueci poe vezes que quando se perdoa, se perdoa e já apaga o que foi perdoado e fim. Ponto final. Ponto entendeu? Josi? Entendeu? Não!.. porque perdoei e pimba denovo! Lembrei e pimba denovo, cobrei e pimba denovo, me arrependi e pimba denovo um monte de coisas. (um monte! :s)... De erros e de desespero. Resultado: um sábado choroso e uma frase em inglês no msn (não sei nem o que é mais que escrevi lá) amigos virtuais (esquecer o mundo real as vezes é bom) e chocolate.
¬¬
Da mala pro saco (sim, pro saco! porque tô afim de me enfiar num hoje) acordei de péssimo humor (como diz o Andi HOHOHO que novidade! :/)((pra variar e ruim do estômago (graças à Pasmania de ontem acho)) e a Manu me vem com essa:

"- Mamá."
"-Já faço."
"-Quelo mamá."
"-To indo Manu. Aqui toma teu mamázinho..."
"-Mamãe viu? Mochila." (ela ganhou uma mochila da Looney Tunes do Xuxu ontem)
"-Vi manu linda tua mochila."
"-Pábo deu mochila manu, liga pábo mamãe. Mochila."

¬¬

Coisa engraçada a vida.
Ontem era só uma mochila, hoje.. foi meu pretexto.
Boa noite amiguinhos. Bom finzinho de domingo.

Nenhum comentário: