terça-feira, 7 de abril de 2009

Pé no Vidro

O carro tá sujo, tem papel por todo lado, a poeira tá encomodando, atchin! Aff saco... lava, lava tu! É teu. é nosso, eu lavo o carro tufica com a louça e com o almoço... tá te ajudo.. pensando bem deixa quieto.. eu faço.
O som tá alto... Ân? O que? Abaixa isso! Tira dessa música. Mas que coisa, josiane.. tô falando contigo... o que xuxu? ai... saco. Aff!
Seca a louça, tira a fralda da Manu, dá um banho nela, não pisa no chão frio, desliga esse chuveiro! Tu gasta muita agua, agente precisa economizar, bagunceira! É tu! Ei não coloca isso no lixo! Compre uma polar, agora não quero mais. To com dor de cabeça.
Pega a chave, deve estar no banco, não tá? Na gaveta então... tá na porta, tá na porta! Não grita vai acordar os vizinhos! Inferno, essa casa tá sempre uma baderna. Ei Manu não joga sapatos pela sacada! Pega ela, pega tu... aff
Só me faltava era ter de trocar fralda cocô. Agora não falta amis nada,.¬¬ eca! Hahahaha isso devia ter aocntecido antes. \o/ Engraçadinho. Deixa esse molho e vem aqui. Tras toalha...
Ei vamos comer algo? Tá salgado. :p
Quero mamá, não "quélo" maizi. Aff... saco... decide! kkk ^^
Como tu me tras aqui e não sabe o endereço? Xí..^^ Ué tu me ajudou a escrever? Da próxima tu anota. Da próxima não vou nem olhar o anúncio. Manu dorme, ei manu aff... dormiu sentada. Saco... banco de trás, banco de trás... aff... ela não pára quieta. Liga o som. Ela dorme. Dormiu. Pronto! Aula agora? Tá... ¬¬ ela tá dodói vamos embora. Tá.**
Tira o pé dai, mexeu no espelho, esse banco é meu. O espelho é meu. O carro é meu. Fica marcado no vidro. Eca xulé! Desiste... culpa da sapatilha! Que nada... banho!
Ai estou atrasada... coloca um caó, não vai. Vamos no Nacional? Comprar carne.? Tá vamos. Tu paga. Tá dessa vez passa. Quero peixe, eu faço no final de semana, faz hoje, não quero. Tá bom. Almondegas. Tá, não era só a carne? Era... :)
Não... tem o tomate... pimentão, tem suco e a bolachinha e tem também... ai saco. Não quero mais brincar de casar, gasta muito. Economiza pô! Assim não dá. Vai desistir? Não nem eu.
Então paga. Esqueci o cartão. O que? Vai pegar. A fila trancou. Ninguém te merece. Mico!
Pronto tá aqui. Vamos pra casa.
O pé no vidro do carro, embaçando o espelho. Tira dai, não mexe ali. Faz isso. Ai... aff ... saco!
A janta tá na mesa.. que mesa? Ué! Aff denovo.. vai pra sala.. eu te amo também.
É bom estar aqui.. nossa eu te adoro, que comida boa.. viu tu queria peixe! Aff. Nem queria nada.
Vou fazer a Manu dormir... tu vai acabar dormindo junto e eu ... já eras pra mim. Vem cá, desliga a tv. Odeio essa novela.. mas olha todo dia! Dormiu. Vou fechar a casa. Já tomou banho?
Dorme dorme dorme... creche.. mamá, não "quélo".
Droga tô ficando louca.. mas eu tô feliz. Vou casar, tu casa comigo mesmo assim. Caso. E acasa? Agente vê isso amanhã, mas anota o endereço. Tá. Ou não, não sei.
Te amo, eu também.
Boa noite, ei boa noite! Bota a manu na cama dela, não. Eu boto. Tá.
Ei boa noite! Me beija? Tá. Smack. Té mais tarde. Té. te amo... aff...

Bom dia amiguinhos!
^^

5 comentários:

Patricia Linhares disse...

Poxa que vida!!

Você faz tudo isso e ainda tem tempo para o Blog, você é mesmo muito batalhadora.

catita disse...

Bah josinha tá resumido ai rsrsrs

faltou escrever a parte:
"pega o jornal, eu não pega tu, mas que coisa ninguém faz nada aqui? tá eu faço e... ploft cai a pilha de jornal no chão. viu eu devia ter feito. e porque não fez? ah vou pra casa. ta. tchau." shuashuahsuahu


te amo minha linda doida, amiga, companheira e acimada de tudo batalhadora sim!!!!

Maldito disse...

Sabe que lendo assim dá até uma canseira....mas participando todos os dias contigo a única coisa que posso pensar é...caralho, como eu gosto disso....E eu quero tudo isso muito muito mais.....mas ó....não meto mais meu dedo dentro das fraldas da manu, tá ok?...
Te amo minha maldita....

Jéeh ! disse...

Poxa...
tú consegue mesmo fazer tudo isso...?
Bom...só uma coisa a dizer para vcs...
>>>BOA SORTE!!!<<<
rsrsrs


bjão...

Josi Valentim disse...

Manaaaaaaaaaa agente consegue shauhsuahsuahsuahushaushauhsua

te amo.