segunda-feira, 6 de abril de 2009

Aleotórias...


Hoje... estou com o pensamento em coisas aleatórias... Lá vai:

¬¬

Parabéns Colorados.
Assim inicio meu blog hoje. E agradeço o time do Internacional, pois o foco Gremista pela Libertadores estava sendo sufocado com os jogos paralelos de menor importância...
Eu tenho no peito um coração tricolor, o sangue azul corre nas minha veias e como é bom ser imortal... ao contrário de alguns... 100 anos de coadjuvante e 3 de vitórias... chega a ser enjoativo.

¬¬

Gentem... quando chega o quinto dia útil do mÊs me bate um desespero. Hoje eram tantas despesas e nada de entradas. Meu débito é um sinal de que a coisa tá preta... Tá me dando um sufoco doido ser equilibrista e mágica. Equilibrar contas, gastos, aluguel, filho, e toda parafernália louco do dia a dia e fazer mágica com a grana que entra... esses dias eu sonhei que tinha um "c" de crédito no meu extrato bancário... pena que foi sonho. ¬¬
Bom... bola pra frente... tô lendo meu livro (quer dizer do chefe mor) mas devorei algumas páginas e não consigo me concentrar... (falta a coca cola)... falando em Coca Cola, um dia desses visitando alguns blogs, me deprei com um post que tinha como título "Um ensiao sobre Coca Cola" achei fantástico... falava sobre a origem da Coca Cola, efeitos, ingredientes... e bom... diante de algumas informações um tanto quanto "ecas" eu penso duas vezes antes de tomar um copo de Coca Cola... mas... é coisa de momento... o vício é maior que eu.
E mais uma informaçãao.. amiguinhas... a mensagem de que " a coca cola é tomada por classes mais baixas no Brasil é lenda. A Coca Cola é a única bebida vendida para TODOS os públicos, em TODOS os países do Mundo. ¬¬

Bom... eu tô doente pra variar. Mas bem feliz. Muito feliz. Feliz da conta. Eu volto em seguida... vou almoçar uma coisa leve... (um xis gigante... com Coca Cola)rsrsrs daqui um pouco (mesmo dodói) preciso pegar no batente.

Já volto...

Um comentário:

Patricia Linhares disse...

A informação que tem em vários sites é que a Coca-Cola está investindo nas classes mais baixas, como você pode confirmar nos links a seguir:

http://portalexame.abril.com.br/degustacao/secure/degustacao.do?COD_SITE=35&COD_RECURSO=211&URL_RETORNO=http://portalexame.abril.com.br/marketing/m0049462.html

http://br.hsmglobal.com/notas/43294-baixa-renda-esta-dominando

É apenas uma estratégia para superar a crise economica mundial.

Mas realmente é bem interessante a história da Coca-Cola, segue um link que tem muitas informações bacanas sobre esse assunto:

http://www.nominuto.com/blog/marketing-tal/a-verdadeira-formula-magica-da-coca-cola/5507/

Adorei seus comentários sobre Coca-Cola e foi justamente pesquisando sobre ela que cheguei até aqui, estou fazendo um trabalho e se você poder postar mais informações sobre este produto fantastico ajudaria muito meu trabalho.

Muito obrigada e Sucesso!!!