quinta-feira, 12 de março de 2009

Xuxu na Cozinha

Ontem estava doente. Meu estômago fazia voltas, minha cabeça doía horrores, meus braços e pernas não respondiam e o banheiro era meu amigo íntimo, a cama foi meu colinho e me cuidou durante boa parte do meu tempo.

O Xuxu foi promovido a enfermeiro e claro a cozinheiro, já que eu não parava em pé.
Como enfermeiro ele é ótimo, paciente, cuidadoso, amoroso e atencioso.
Já como cozinheiro...
Bom ele iniciou certo, fez as compras, picou (muito engraçado os movimentos rsrsrs) todos ingredientes. Acertou no ponto do macarrão (\o/ mazah xuxu ein!) acertou no sal, nos temperos...
Fez um jantar daqueles!
Daqueles que dá pra comer na boa.
Claro que mesmo doente e confiando nele, estive presente, afinal o medo doido de explodir minha cozinha era grande demais.
Correu tudo bem, até posso ficar doente mais vezes...
Xuxu valeu viu? Obrigada por tudo!
E principalmente pela companhia... dá-lhe Grêmio né amore!

Nenhum comentário: