terça-feira, 24 de março de 2009

Voou

Quando eu era pequena ia na missa todo domingo com meu Avô Pedro. Ele me carregava na "cacunda" e eu ia quietinha brincando de voar segurando os braços do meu avô e escutando o assobio gostoso das musicas que ele fazia. Sonhava com essas musicas toda noite. Sinto falta da cacunda do meu avô e dos momentos em que ser criança é tão bom que agente nem lembra que quer crescer. Eu cresci com meus avôs, com minhas tias, tios e com meus amigos sempre na volta. Era bom ser criança mas só pensava em crescer, crescer e crescer pra trabalhar, ganhar dinheiro, morar sozinha e ser independente. Hull que bom \o/ Se arrependimento matasse, ia querer ser criança pra sempre. Andar na cacunda do vô pra sempre, ouvir os assovios e brincar com meus tios, sonhar, contar pra eles e eles rirem dos sonhos bobos.

É ruim ser adulto, trabalhar, não ter tempo de sonhar, nem de olhar pros lados e cultivar ou semear amigos. Eu gostava de fazer isso quando criança, apostava com minha prima quem de nós tinha mais amiguinhos no bairro. Quem ficava mais tempo na rua e quem fazia mais bolinha de chiclé. Agora minha aposta é se terei tempo pra jantar, se o ônibus vai passar, se meu trabalho vai render e se a Manu vai me dixar dormir cedo.

De quando eu era criança carrego um sonho, o de lidar com gente, trabalhar com gente e de criar coisas. Mas sempre me faltou encontrar gente que pensasse como eu, que aceitasse comprar meu sonho e transformar em realidade comigo. E faz pouco tempo que essas pessoas apareceram na minha vida em passe de mágica e tranformei com eles meu sonho em realidade. Porque com eles, o sonho é o mesmo o destino um só.

Cabum! Hoje em uma das únicas vezes que tive certeza clara de algo... eu digo.
Tenho certeza que vai dar certo essa parceria. E se não der, ai é outro motivo pra rir e lembrar com saudade dos dias em que tentamos. Nossos filhos, amigos vão escrever um dia em algum blog... "Eles sonharam juntos."

Com vocês Condão....
http://condaoideias.blogspot.com

Nenhum comentário: