segunda-feira, 23 de março de 2009

A Vida Dando Voltas


Meg teve seis filhos, sairam do seu corpo, foram formados lá, e de cara no mundo foram por Meg criados, amados, educados, tudo como tem que ser. Do jeito natural que tem que ser. Independente das objeções paternas Meg foi Mãe (sim com letra maiúscula) e pai. Tudo junto. Ponto. Meg envelheceu. Filhos criados, todos casados. Meg foi avó e dizem as más linguas que bisavó também... Hoje Meg corre risco. Meg envelheceu sozinha, já que o seu homem nunca foi homem, e isso Meg não aceitava e por isso ele passeou logo que a última gravidez se deu por certa. Meg agora precisa obter o resultado do plantio em seus filhos.

Meg ao dar a luz pela terceira e última vez de gêmeos (sim três gestações e seis filhos), descobriu que, no quarto ao lado havia uma mulher que deu a luz uma menina dia antes dela, e que assim como Meg recebia visitas do homem que se intitulava homem sem o ser.
É amiguinhos o filho desta outra mulher era do homem que se dizia homem.
E este foi o motivo de hoje Meg estar velha e sozinha.
Mas... os seis filhos nascidos do Útero de Meg se foram com prosperidade... e não voltaram. Assistiram a criação e o trabalho árduo de Meg, mas não quiseram assistir sua velhice. A única coisa que restou foi a intitulada pelos irmãos de "bastarda". Ela cresceu e foi educada por Meg e seu coração divinamente santo, hoje a única filha que não é de Meg é a filha que a cuida.
O resultado da separação de Meg a ama.

É a vida... dando voltas.
Amiguinhos, a vida bate. Mas ela dá voltas.
Boa Semana...

Nenhum comentário: