terça-feira, 31 de março de 2009

Sinuca

Obs: A dor de cabeça esta manhã me deixa zonza, não consigo pensar, criar e o pior... nem consigo trabalhar de tanta dor. Tá encomodando demais.
--
Ontem a noite desejei comer peixe... rsrsrs ah pois éh amiguinhos, fui ao fogão. Fiz uma massa maravilhosa (modéstia parte... :)) com um peixinho mega bom, batata palha, queijinho... hum delicia! Amo cozinhar. É esporte relaxante pra cabeça, pro corpo e pra alma.
Depois fui caminhar com o maldito dos olhos verdes pelas ruas do bairro. Conversamos até tarde.
Às vezes é preciso corrigir, colocar os pingos nos "is" e seguir em frente.
Engraçado quando se ama alguém. As atitudes fojem a razão e os olhos falam por si só.
Estou jogando sinuca faz dias. Aquelas de bico, sem giz, sem deslizes... tô semjogada e é a tacada final. Onde bater? Não sei. Não posso nem imaginar, nem ousar saber.
Preciso dar tempo pra minha cabeça (e pro paracetamol fazer efeito tbm...).
Preciso analizar uma série de coisas que andam acontecendo. E pra isso aff vou ter que excluir minhas dores exautivas de cabeça...
Mas fora isso... saudade da Manu. Ela tá lá no "Vovô Macelo" e quando ele tá longe um pedaço de mim some. Meu coração bate pela metade e me sinto com um nó. Durmo mal e me sinto mal...
bom amiguinhos tenho que tentar trabalhar falamos daqui um pouquinho... beijos mil....

Nenhum comentário: