terça-feira, 31 de março de 2009

Ensaios sobre Inveja, Psicologia e Aminésia.

1- Sobre a inveja...
--
como tem gente que inveja e se sente ameaçada com a vida alheia.
Nunca tive tempo ou oportunidade de chegar a este ponto, mas imagino a raiva que essas pessoas tem, e ao mesmo tempo imagino o quanto ruins elas são. Eu não tenho inimigos, porque dificilmente dou razão pra alguém não gostar de mim. Mas de uns dias pra cá... está sendo dificil controlar a vontade de esganar certas criaturas.
Ontem o Cristian me disse assim : "Gente fraca vive procurando uma forma de aparecer, e só aparecem quando se encostam em alguém melhor que elas." Foi por causa deste comentário que me senti melhor. Ontem ele me perguntou um sentimento ruim, eu disse - ingratidão- hoje retiro o que eu disse e acrescento: - inveja-.
--
2-Sobre Psicologia...
MSN

Tati: Isso na psicologia chamamos de egocentrismo primitivo, que costuma durar em crianças de uns 5 anosde idade... mas passa.
Tati: Mas em alguns casos... huahuahuahua!!
Josi: shaushuahsuahu... verdade!

Outa razão pra isso acontecer pode ser bem como o "PESSOA" falou quando encontrei com ele: "É um tipo de Problema psicológico, capaz de causar esse tipo de atitude, sei lá, abalo psicológico, mas é coisa mal pensada, esquece isso".
Também concordo com isso. Melhor esquecer mesmo.

--
3-Sobre Aminésia...
MSN
Douglas: Tú não tem e-mule?
Josi: E o que?
Douglas: E-mule... oras... pra baixar música!
Josi: Eu tenho.
Douglas: Então! Guria então!
Josi: Então o que?
Douglas: Nem sei do que agenta tava falando... tu tá bem?
Josi: To doug, quem parece estar mal é tu... que tu tem?
Douglas: Aminésia.
Josi: Hum... Queria que umas pessoas sofressem deste mal. Mas tu não. :/
Douglas: Que mal?
Josi: shuahuashuashua nada não esquece. O.ô
Douglas: Esquecer o que?
Josi: Não sei. :/ aff

--

É pra vocês verem o nível de cançasso no cérebro das pessoas criativas!!! rsrsrsrsrsrs

3 comentários:

Unknown disse...

Oi minha Linda!!! Gostei! Bjos
Tati

Marilene disse...

Sobre psicologia Josi... é uma béla citação de Piaget mesmo...
tens toda razão.

Nathália Monte ;D disse...

kkkkk esse teu amigo eh pior que eu!!
gostei do blog..
beijO