quinta-feira, 19 de março de 2009

Sei.



Ontem foi o dia em que o sol disse oi,
-em que a chuva disse sim, eu vou descer.
Ontem foi o dia em que pedreiro disse ai,
-em que o veleiro disse sai, não dá pra entrar no mar.



Ontem... ah ontem.
Ontem foi o dia que uns acharam bom,
-outros nem tanto assim e uns outros tantos...
-bem nem acharam nada.

Mas o ontem um dia foi um bom presente, e antes ainda um futuro.
Mas hoje... é só antes.
Nada mais.

Ontem foi bom pra mim, melhor que antes quando ele era futuro e melhor ainda de quando era presente. Só não foi melhor que hoje.
Hoje que é o presente e foi ontem meu passado. E de onde sentada aqui de cima da cadeira projeto meu futuro.


Ontem eu amei, andei, caminhei, sonhei.
Hoje eu faço tudo isso e mais.
Amanhã já nem sei...

Se sei.
Beijo pra vocês.

Nenhum comentário: