sexta-feira, 27 de março de 2009

É a vida, é bonita é bonita...

"Viver e não ter a vergonha de ser feliz.
Cantar e cantar e cantar...
A beleza de ser um eterno aprendiz..."

Basta pra mim uma casa no campo, e rock rural...
Amigos do peito, do lado esquerdo do coração...
Minha filha brincando na grama verde...
E meu coração acalentado...

Me basta ter um monte de erros sem saber por qual razão...
Basta ter uns quantos olhares de inveja... pois me existe o perdão.
Me basta sonhar com um passado injusto, quando ainda sei que posso acordar.
Eu tenho certeza. Isso basta.

Ontem foi um dia de cão.
De cão, porque foi no fundo bem bom como os bichos são.
Porque eu aprendi muito a confiar em mim. Na minha intuição.
Errei em amar demais e querer vingar um amor que eu não tinha.
Perdooei a mim mesma na tentativa de seguir em frente. Lutar.
Engraçado como a vida é cruel a ponto de tirar e colocar no mesmo instante.
Cada peça no seu lugar. Cada pessoa em sua devida posição, de forma que, embora pareça errada, terá um desfecho e tudo se acertará...
Minha vida anda conturbada, assim como ganho, perco, assim como amo, odeio tudo fruto da mesma moeda, da mesma face.
Coisa de gente que pensa demais, faz de menos e age com esquecimento.

Tiraram de mim uma fortaleza e ao mesmo tempo ganhei o "Horizonte".
É nele que vou seguir. Seja como for. A gente sempre dá um jeito.

"Agente se ajeita na cama pequena...
Te faço um poema, te juro amor...
Então...O coração enobrece...
E agente sempre esquece de tudo o que passou... tudo que passou..."

Nenhum comentário: