segunda-feira, 9 de março de 2009

Chorei

Ontem eu chorei nos braços do meu maldito dos olhos verdes.
Chorei porque me senti ameaçada como a tempos não me sentia.
Chorei porque ser bom é uma merda.
Chorei porque os olhinhos da Manu olharam com tanta ternura pra mim, que meu coração se emocionou.
Chorei porque meus sonhos se realizam na mesma proporção que os desafetos aparecem.
Chorei porque acredito que ser bom é mesmo melhor, mas ser ruim ainda é mais fácil.
Chorei porque mesmo que eu tenha cometido erros, nunca coloquei outra pessoa neles, mas ... algumas pessoas fazem questão de cometer loucuras e machucam muita gente com isso.
Chorei porque o carinho que senti e o calor dos braços do meu maldito é maior e melhor que qualquer coisa que eu tenha conhecimento.
Porque eu amo muito mais do que cabe em mim, e porque esse amor transborda.
E depois...
Adormeci.
Não sei se foi sonho, ou se foi realidade.
Mas a certeza de alívio é tremenda.

Hoje preciso expor pro mundo o quanto estar com o Fábio é importante pra mim.
O quanto ele representa e é. O quanto ele promove de bom na minha vida, na minha conquista, nas minhas vitórias. E principalmente o quanto ele é maravilhoso quando faço algo errado, quando minhas derrotas me abatem, quando minhas lágrimas molham minha face, quando me bate a ira e quando eu saio de mim e desconto no mundo a droga de ter errado.
Amor, sei que o dia a dia fortalece o que sentimos o que vivemos o que somos. E sei que se não anda nos conformes... andará. Porque não acabou tá só começando...
Eu te amo sim.
Amo nossos erros, acertos. Amo nossa vida, a companhia que somos um ao outro.
Amo nossas incertezas e nossas críticas.
Amo tudo que nos rodeia. Amo a nós dois ou melhor amo o que estamos construindo... nossa família. Eu, tú e nossa pequena princesa.
Amo a certeza de que posso acordar e dormir sentindo teu cheirinho bom até em pensamento.
Ontem me senti pequeninha em teus braços, ontem fiquei muda por alguns segundos sentindo brotar em mim um sentimento que me deixou mais forte que sou.
Me fez mais feliz, mais mulher e me deu a certeza de que é possível amar alguém mesmo diante de tanta incerteza.
...
Beijo meu lindo.

Nenhum comentário: