quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Gente que se acha?

O Matheus chegou hoje me atropelando pouco antes de chegar aqui no jornal, tava hora eufórico hora bravo e ficava dizendo em voz alta: "gente que se acha é uma merda, não se enxerga?" hahahahaha
Eu concordo com o Matheus... Vixê mas eu concordo em tudinho...
Hoje acordei mega cedo...
Falei com o papis da Manu pra gente resolver a questão judicial de pensão alimentícia e coisinhas mais de responsabilidade dele, visitas, alimentação, roupas, conforto... enfim... coisas esquecidas.
É estranho falar dele aqui, ao mesmo tempo que natural, não gosto de dar nomes aos bois, mas prefiro ser sincera e não usar de anonimatos pra esconder certas atitudes e pensamentos.
Acho louco a maneira de lidar com isso, de achar que sendo "legal" vai adiantar, e ver na prática que nada adianta, é beeemmm foda (com o perdão das palavras) lidar com gente acomodada.
Mas tá ai, as coisas acertadas. Pra variar esperando o interessado se coçar.
Meu dia anda numa doidera só, muitos e-mails, contatos, gente importante, roupas que não fazem minha cabeça mas me deixam com um ar sério (e eu gosto disso!). A cada dia mais e mais apaixonada pelo meu trabalho e com avaliações extraordinariamentes boas em relação a futuro.. este futuro que está mais perto que o imaginado... mas enfim...
Tô mais uma vez cogitando uma tranferência, morar longe; outra cidade, mesmo emprego e incrivelmente bem financeiramente... (finalmente!)
Falando nisso, preciso ir até a Cesuca, contas para acertar lá... e bota contas aff!!
Gente tenho uma reunião "daquelas" daqui uns minutinhos com um Vereador de Cachoeirinha, a coisa tá se encaminhando...
E... ai jesus parece que se meu dia tivesse 34 horas não seria mais suficiente, tô com um curso mega bom (e carissímo aff!) na área de Publicidade, mais umas duas palestras semana que vem e um curso no Senac, tudo iniciando esta semana, fora inglês, espanhol e blábláblá...
Correria, eis o preço para um 2010 perfeito!
Sobre meu Maldito dos Olhos verdes? rsrsrsrs todos perguntam o que me faz estar com ele...
Eu respondo que diante do simples pensamento de não estar me dá um nó na garganta. Ontem fomos postos na parede, ou casa ou racha...
E é casa... só podia dar nisso, é amor demais e já não suporto a idéia de ser uma espécie de hotel. Preciso ser casa.
Falando em casa, meu sobradinho finalmente com interior pronto (falta só a cama da manu!) agora inicio a parte exterior, rebocar e pintar, depois o pátio que preciso inventar espaço para a garagem... aff garagem... pra meu último desejo se realizar. Meu carroooo ou melhor nosso carro né filha??!!
Amo vocês muitoooo...
Beijos. Até logo mais...

Nenhum comentário: