domingo, 4 de janeiro de 2009

Cadê São Mateus?

Voltei aff... nada como umas férias decentes pra re-animar (já tá valendo a nova ortografia? aff)a vida e trazer algumas histórias ?

Bom fui ao Paraná em busca de um lugar perdido no mapa, uma cidade chamada São Mateus do Sul visitar meus tios e passar uns dias e o Natal.
Levei comida, água, minha irmã, malas muitas malas e claro o Maldito os olhos verdes.
De começo a viajem foi tranquila agente foi rindo contando histórias, procurando o Acre e suas teorias, mas no meio da viajem já doía a bunda, o braço adormeceu, a perna já não ficava mais no lugar, o maldito tava com tudo doendo, as musicas do rádio não pegavam, a comida tava acabando e minha irmã ficava falando um monte de merda e agente já começou a brigar, fora que meu estômago começou a pedir trégua e se enrolou lá dentro me fazendo enjoar.
Pro nosso desespero faltava umas 9horas de viajem ainda e.... aff era só o começo.

Saimos de Cachoeirinha as 4h da manhã (meu organismo entende esse horário como auge do início do sono) e atravessamos a primeira fronteira eram 10:30h a manhã com tempo chuvoso e eu tremendo de frio e tirando fotos no celular e o pior: gravando as conversas toscas que agente tinha.

Adeus Rio Grande do Sul. Olá Catarinenses. (e ainda faltavam umas 6horas de viajem af!)

Almoçamos num lugar cuja comida era estranha, compramos mais um monte de doces e gulseimas ruins e seguimos.

No início da tarde o maldito já não sentia os dedos na direção, eu tava toda torta, minha irmã tava com cara de drogada e cantando o hino rio grandense e pra um grande pavor tinha um gol vermelho na nossa frente sempre, agente sonhava já com o gol vermelho.

Em torno de 2h da tarde passamos de Santa Catarina para o Paraná e por mais alegria que isso desse, Jesus ainda faltavam umas 2horas de viajem... aff

Eu já gritava nesse ponto : "Cadê São Mateus Cadê São Mateus???"
Eram 16:19h quando entramos em São Mateus do Sul e finalmente avistamos a cara do meu tio alegrinho da vida no portão esperando por nós.

Qando o motor do carro desligou, o maldito saiu do carro e se jogou no chão, achei que tinha morrida mas não amiguinhos era só a alegria de deixar a direção e v er terra e grama hahahahaha

Claro que não contei nenhuma doidera nossa que rolou na ida ao Paraná de carro tipo uns 750 quilómetros de muita bagunça, porque pra variar com mega preguiça e tenho que fazer uns esquemas aqui na net ainda, antes que acabe o filme e o maldito venha jogar Meneger Zone.

Mas acreditem... foi Hilário!

Nenhum comentário: