segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Coisas de sábado no Franguinho

Lembrei de uns detalhes...
serão apenas citados estou sem a mínima inspiração... fora que o maldito tá com ciume do tanquinho abaixo hahaha...

1-Tiramos fotos na paisagem do restaurante, uma mais retardada que a outra no meio de um coqueirinho com uma luz verde que ficava cegando.
2-Minha irmã falando sozinha pelo restaurante parecia uma louquinha. (e éh... bem dxa quieto.)
3-A Clarissa no colo do Anderson pra caber no carro. (hahaha gordas!)
4-O Anderspn feliz porque pagou 4 long neck mas bebeu 8.
5-O maldito esqueceu o cartão do banco e saiu sem pagar e agente vai ter de voltar lá hoje pra pagar a pendência. hahah (o mico da noite)
6-Eu ganhei uma "bolada" no nariz, rico bolo diga-se de passagem.
7-Meus vizinhos chegando na hora que agente tava saindo já.. (mega atrasados)
8-A jéssica sem um pedaço da blusa.
9-Eu não me tranquei no banheiro?? kkkk que veneno. ah pois éh...
10- putz tanta coisa... tipo a natália no carro depois "fábrica de tinta faz o quê mana?" dânnn! ;/

Puta merda hahahahahahahah ixî !
Daria "pano pro blog" escrever tudo que aocnteceu em algumas horas naquele lugar!! hahahaha

Valeu a pena êê!!

To indo pro Paraná viajar de carro com o maldito e de repente eu não vier aqui esta semana....


Feliz natal para as meninas com muitos tanquinhos de presente.
Pra camila, pra kau e pra cla, um monte de saco do papai noel.
Pros meninos bom... sei lá... um monte de dinheiro pra pagar "Franguinho" pras meninas!

E da-lhe Grêmio!!!
Boas festas!

Nenhum comentário: