segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Um pouco de findi...

Dias e dias sem internet. Bate um pânico mas não dá nada.
O computador fica sempre me olhando e eu olhando pra ele mas não rola quimica.
Ai o blog fica meio de lado.

Mas hoje a química precisou rolar mesmo que sendo no fingimento (:/) hahaha
Se não a Cla e a Kau iam me matar literalmente.

As duas doidas que eu mais sinto falta foram jantar comigo e com o maldito dos olhos verdes num restaurante muito trizinho que tem na Plínio Brasil Milano chamado "O franguinho" (restaurante de um amigo nosso bem bacana, vale a pena!!!).

Comemos todos os potes de maionese que tinha na cozinha do troço (na real o marido da Kau que comeu mais hahahah o Maiquel), todas as coxinhas finas das galinhas e mais um monte de polentinha frita com uns temperos "tri bom".
E besteiras rolando na mesa, hostórias mais histórias.
Sai de lá devendo pra Kau (comprei minha liberdade! adeus fogão! oi comida congelada! \o/) rindo a beça com o maldito e... claro com um baita mico...

Na hora de comer nem pensamos em como e quanto pagar, ai o maldito guardou na bolsa da minha irmã o cartão de crédito e mais umas parafernálias. Detalhe: minha irmã foi embora antes de nós e com ela o cartão do banco.

Ou seja..... sem grana pra pagar. Fomos embora devendo pro dono do restaurante hahahaha.
Até achei que agente ia ter de lavar a louça ... Oo

Bom lá se foi meus vinte e tantos... cheguei na lagoa com meus dois patinhos na água. E agora é bola pra frente.

Ontem domingão, fervendoooo depois de puxar toda a mudança. (ah éh me mudei denovo! agora é pra ser definitivo "espero")... fomos pro campo de futebol do zequinha.

Todo bom e legítimo porto alegrense conhece o campo de futebol do zequinha, o famoso São José. Lá o sub-20 do GRÊMIO massacrou e dominou o jogo todo. Levando 15 mil torcedores a loucura com o título de campeão Brasileiro do sub-20.

E eu e manu faceirinhas, o maldito as gurias e meu papi tbm!!!

Etcha timão bom sô! hahahaha

\o/

Nenhum comentário: