quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

As aparições da Menininha do Ônibus

Tem coisas que acontecem na vida da gente que não tem explicação... parece que alguém premedita como tudo vai acontecer... como a vida vai desenrolar... vou explicar porque.
Sai da loja onde trabalhava semana passada, amava aquele lugar rosa, as pessoas que iam lá, clientes amigos, sai até bem feliz pois alguns planos se realizaram outros se encaminharam, pudi me cuidar fisicamente e emocionalmente, ganhei tempo pra pensar.

Nesse intervalo de tempo livre, fiz mil e uma coisas dignas de estarem aqui, outras dignas de serem escondidas a sete chaves, conheci pessoas, revi outras, me orgulhei de mim, me odiei, sorri e chorei muito também.
E ai começa a história das conhecidências, que serão contadas aos poucos, porque pro meu desespero ando sem tempo pra internet. :/


Mas tipo ontem foi muito doido, doido mesmo o que aconteceu.

Peguei um busão sentido cachoeirinha/porto alegre eu de Nair (aff, já aproveito pra registrar aqui que eu odeio a Transcal) sentei bem atrás como de costume e fiquei lendo meu livro (ou melhor o livro da mamis do maldito dos olhos verdes) e eis que do nada; me aparece uma menininha no colo de uma mulher e começa a conversar comigo, uma graça de menina com uns dois aninhos loirinha, rostinho angelical de dar medo; tipo dessas que aparecem nos filmes de terror (eu tenho medo das menininhas desses filmes de terror, pois elas são angelicais) desci no final da linha em porto alegre dei tchauzinho pra ela e segui em rumo contrário ao dela, meu destino era zona sul, ou seja muiiiiiito longe de cachoeirinha e da menina, ai tipo,na volta peguei o linha 77 sentido centro de Poá denovo e pra variar, sentei no fundão.
Advinha? A menininha no colo da mulher denovo, (!!!) conversei com ela e fiquei pensativa na tal conhecidência. Desci no centro encontrei minha prima e fomos pro outro lado do centro. Novamente meu destino era mega longeee pra caramba, fomos pro terminal dos ônibus para Alvorada, entramos no ônibus Jardim Aparecida e ficamos conversando do nada eu escutei uma vozinha que me deu calafrios, era a menininha (a mesma menininha!!!) com a mulher lá no fundão do ônibus me chamando e dando tchau, ai pronto (O.o)me apavorei legal e contei pra minha prima sobre as aparições da guria. Minha prima dava risada (maldita do cabelo ruivo).
Fiquei lá na alvorada com ela até o fim da tarde.

Vindo de alvorada pra casa (já no fim da tarde), o maldito me liga "pega a peça do carro pra mim na Serafim em Gravatai?" "Pego maldito, ops! pego sim xuxu!".

Desci do TM2 pra ir na loja de auto peças e pra me deixar mais maluca e impressionada do que minha mente já estava; eis que a menininha (lembram dela???) ela apareceu! Eu jamais vou esquecer, a guriazinha tava dentro de um carro preto me dando oi!
Fiquei até com medo de pegar outro busão, da loja de auto peças até a casa do maldito vim a pé pra não arriscar ver ela denovo. (é amiguinhos eu caminhei mais de vinte metros!!! \o/) por causa dessas aparições da menininha do mal....

Nenhum comentário: